FolhaPress

BBB 21: Glória Pires usa Black Eyed Peas para reforçar que não é mãe do Fiuk; vídeo

A presença do cantor no reality despertou o interesse de boa parte das mulheres. O ator está no grupo de seis imunizados

BBB 21: Glória Pires usa Black Eyed Peas para reforçar que não é mãe do Fiuk; vídeo
(Foto: Reprodução)

A atriz Glória Pires, 57, resolveu agir com bom humor e reforçar a todos que não é mãe do cantor Fiuk, 30, um dos participantes do BBB 21. Na edição da última terça-feira (26), o brother já havia brincado sobre não ser filho de Gloria, algo que muita gente pensa.

Fiuk é filho do cantor Fábio Jr., 67, com a artista plástica Cristina Karthalian. Glória é mãe apenas de Cleo, 38, irmã do cantor. O pai de Cleo, sim, é Fábio Jr.

Gloria usou a melodia da canção “I Gotta Feeling“, do Black Eyed Peas, para brincar com a situação. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, começou antes de cantar a paródia.

Cleo também brincou sobre o tema ao ver o nome da mãe nos Trending Topics. “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória não é mãe do Fiuk”.

A presença do cantor no BBB 21 despertou o interesse de boa parte das mulheres da casa. O ator e cantor, que está no grupo de seis imunizados pelo público antes mesmo da estreia do programa, foi cercado pelas colegas de confinamento durante a noite.

A cena não passou despercebida por Lucas Penteado, que quis saber se o filho de Fábio Jr está interessado em alguma das meninas. “A pergunta aqui que não quer calar, todo mundo lá está perguntando isso: Com quem Fiuk ficaria?”, questionou.

“Eu sou muito tímido”, desconversou o filho de Fábio Jr. “Não vim para férias com os amigos.”

De Glória Pires a Taís Araújo, artistas assinam carta contra medidas ambientais de Bolsonaro