FolhaPress

BBB 21: Gilberto se culpa por saída de Lucas: ‘Só queria uma noite regozijante’

Às amigas Juliete e Sarah, o pernambucano contou que foi ele quem chegou no ator durante a festa

beijo lucas gilberto BBB 21 BBB
(Foto: Reprodução Twitter)

Gilberto está se sentindo culpado pela saída de Lucas Penteado do BBB 21. O doutorando e o ator se beijaram durante a última madrugada na festa. Às amigas Juliete e Sarah, Gilberto contou que foi ele quem chegou em Lucas durante a festa.

“Eu só queria ter uma noite regozijante porque se eu saísse eu teria aproveitado” afirmou. Antes de deixar a casa, Lucas se declarou bissexual. Contudo, o jovem foi acusado de ter ficado com o Gilberto apenas para se promover. Os participantes do BBB 21 o criticaram por estar “usando” o amigo.

“Se ninguém entendeu dentro da casa, o Brasil também não vai entender” disse o ator aos prantos. “Eu não posso mais andar no meu bairro, eu quero sair para pedir desculpas para o meu pai” continuou o ator.

Lucas efetivamente deixou a casa na manhã deste domingo. “Vocês agora são 18 lembrem-se do que vieram fazer aqui” limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

Enquanto a festa ainda estava acontecendo na área externa o ator arrumou as malas e foi até a porta do confessionário. Camilla de Lucas e Sarah tentaram impedir. “Tentei ser eu de todas as formas mas estão me tirando” lamentou Lucas.

Vaza áudio de Boninho sobre Lucas

Ainda na manhã deste domingo (7), vazou um áudio em que Boninho, diretor do reality, conversa com Projota no confessionário e fala sobre a saída de Lucas.

“A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro” diz Boninho.

A conversa entre o diretor e o cantor aconteceu após Projota também pensar em desistir do programa. Boninho, por sua vez, insistiu que Projota continuasse no reality dizendo que agora “a casa vai mudar”. Ouça na íntegra aqui!

Lucas Penteado arruma as malas e deixa o programa