Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: Gilberto e Fiuk vencem a Prova do Anjo

Confira como será a formação neste domingo (4), com votação aberta e indicado puxando um brother para a berlinda

BBB 21: Gilberto e Fiuk vencem a Prova do Anjo
(Foto: Reprodução Gshow)

Gilberto e Fiuk foram os vencedores da Prova do Anjo na tarde deste sábado (3) no BBB 21. Na disputa, as duplas foram: Caio e Rodolffo, Fiuk e Gilberto, João Luiz e Camilla de Lucas e Pocah e Arthur.

A prova era de revezamento e funcionou assim: um dos brothers da dupla segurava nas mãos uma latinha de refrigerante e, na sequência, tinha que se pendurar em uma enorme lata de refrigerante.

O outro integrante da dupla girava um volante para locomover o parceiro de uma plataforma a outra, passando por cima de uma piscina de espuma. Ao fim, eles trocavam de posição. O objetivo era levar duas latinhas, uma de cada vez, de um lado para o outro.

A surpresa na dinâmica desta vez foi a divisão dos prêmios: cada um da dupla ganhou R$ 10 mil. Além disso, Fiuk e Gilberto terão almoço do Anjo e ainda mais dois presentes do Anjo, um de cada família.

Os escolhidos para o castigo do monstros foram os “bastiões” Rodolffo e Caio.

Viih Tube vence prova de resistência e é a nova líder

Viih Tube é a líder da semana no BBB 21. Após de 14 horas de uma maratona de dança, ela superou Arthur, que abandou a prova. Além da liderança, ela recebeu R$ 12 mil para gastar no aplicativo da loja de roupas que patrocinou a prova.

Paredão

Tiago Leifert explicou que o Paredão do BBB 21 deste domingo (4) terá uma formação diferente. Ao todo, quatro pessoas serão indicadas, mas uma vai se livrar na Prova Bate e Volta.

O primeiro emparedado será o indicado pelo líder. O segundo, será o mais votado pelos participantes no confessionário. Este último vai iniciar uma votação aberta na sala. Por sua vez, o mais votado nessa última dinâmica também deverá puxar outra pessoa para ir com eles.

O indicado do líder é o único que não terá direito a participar da prova Bate e Volta e já estará direto no Paredão. Dos outros três, os dois que perderem se juntarão a ele.

Fã faz tatuagem enorme com rosto de Juliette

O amor e o carinho que as pessoas têm por Juliette do BBB 21 está cada vez mais paupável. Uma fã gosta tanto da sister que fez uma tatuagem gigante com o rosto dela nas costas com a frase ‘Mulé Arretada’.

A imagem foi compartilhada pela tatuadora responsável pela arte, Amanda Ketlen.

Esta, entretanto, não é a primeira vez que isso acontece com Juliette. Outros dois fãs também tatuaram o rosto da paraibana. As imagens circularam nas redes sociais no início de março. Confira as imagens aqui!