Do Mais Goiás

BBB 21: Gil é o último eliminado desta temporada do reality

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final, que acontece na próxima terça-feira (4)

BBB 21: Gil é o último eliminado desta temporada do reality
Gil do Vigor é o último eliminado do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Foi quase! Com o Paredão da noite deste domingo (2), Gil foi o último eliminado do BBB 21. O doutorando em Economia teve 50,87% dos votos e disputou a preferência na casa com Camilla de Lucas e Juliette, que tiveram 47,65% e 1,48% dos votos, respectivamente.

A participação do economista foi marcada pela personalidade solar, pela espontaneidade também por bordões como: “o Brasil tá lascado”. Ele ainda conseguiu colocar a gíria “basculho” na boca do povo após uma discussão com Pocah.

Gil do Vigor, como ficou conhecido, também protagonizou o primeiro beijo entre dois homens do Big Brother Brasil, com Lucas Penteado. Falando em boys, ele encenou “paixonites” por quase todo o elenco masculino do BBB 21, mas principalmente cmo Arthur, Fiuk e Rodolffo na reta final do jogo.

Teve até selinho pelado com Fiuk. A cena, inclusive, deu o que falar nas redes sociais e fora dela, também. A vereadora Glória Carratte (PL), de Manaus usou uma parte de seu tempo em uma Sessão Ordinária da Casa para repudiar a atitude dos brothers.

Gil segue agora para entrevista para o programa #RedeBBB, com Ana Clara Lima.

BBB 21 segue sem Gil

Com a eliminação da influenciadora digital, a final do programa está formada. Fiuk, Gil do Vigor e Juliette disputam, a partir deste domingo (2), a preferência do público para levar R$ 1,5 milhão.

A grande final do BBB 21 acontecerá na próxima terça-feira (4) e terá números musicais de alguns dos ex-participantes desta edição. Segundo divulgado pelo perfil oficial do reality show, Projota, Pocah, Rodolffo e Karol Conká se apresentarão.

A votação já está aberta e o público agora deve votar em quem eles acham que deve ganhar o programa. Basta acessar o site do Gshow.