Do Mais Goiás

BBB 21: Fiuk vence prova e está na final; Camilla, Gil e Juliette estão no Paredão

Camilla de Lucas e Juliette precisaram ser amparadas pelos dummies, ajudantes no reality

BBB 21: Fiuk vence prova e está na final; Camilla, Gil e Juliette estão no Paredão
(Foto: Reprodução Gshow)

Fiuk venceu a última prova do BBB 21 e garantiu sua vaga na final do reality show. Gil desistiu da disputa na manhã desta sexta-feira (30) e agora enfrenta Camilla de Lucas e Juliette no último Paredão da temporada.

A influencer Camilla de Lucas passou mal no início da madrugada e foi a primeira a desistir da prova de resistência. A advogada Juliette saiu às 5h43, também dizendo que estava passando mal. Chorando, a maquiadora pediu desculpas à família. “Eu queria dar orgulho a vocês”, disse a preferida do público para vencer o BBB.

Camilla e Ju precisaram ser amparadas pelos dummies, ajudantes no reality.

Na prova da Avon, o brother precisava ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que fica rodando, com velocidade variada. Ao longo das horas eles tiveram que aguentar água, vento e calor.

Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette podiam ficar agarrados a uma trave e com os pés apoiados. As únicas coisas que não podiam fazer é dormir (mesmo podendo pescar) nem fazer necessidades fisiológicas. Vomitar era permitido pois, como explicou Tiago Leifert, a velocidade do carrossel poderia induzir ao vômito.

Pocah afirma que sentiu solidão no BBB 21 e dormia para fugir; LEIA

Participantes de ‘No Limite’ serão divididos em duas tribos; LEIA