Do Mais Goiás

BBB 21: Ex-A Fazenda expõe possível traição de Projota

E mais: brother está sendo 'cancelado' nas redes sociais após fingir que não tinha debochado do sotaque de Juliette

Juliette BBB 21: Ex-A Fazenda expõe possível traição de Projota
(Foto: Reprodução Gshow)

Após famosos como a youtuber Viih Tube e a cantora Karol Conká serem ‘cancelados’ pelo público do BBB 21, chegou a vez de Projota. O cantor têm criticado a advogada Juliette e fingiu que não tinha debochado do sotaque da paraibana. Agora, outra famosa entrou no meio, a ex-A Fazenda Denise Rocha.

A loira foi até às redes sociais e detonou Projota, o acusando até de traição. Sem dar muitos detalhes, a advogada e modelo deixou a entender que o rapper, mesmo casado, dá em cima de outras mulheres.

“Projota se fazendo de santo e ‘família’ no BBB 21. De santo não tem nada, é safado, dá em cima e não respeita a esposa. Pronto, falo mesmo”, escreveu a vice-campeã da sexta edição de “A Fazenda“.

A publicação da famosa que já foi capa da “Playboy” alcançou mais de 94 mil curtidas no Twitter. Posteriormente, ela continuou:

Sotaque de Juliette

Na noite da última terça-feira (2) após a eliminação de Kerline no BBB 21, Juliette disse que sente estar sendo excluída e que percebe que outros brothers debocham dela.

“Meu jogo é a verdade e pela última vez estou me justificando aqui em público. Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando” disse a paraibana.

De prontidão, Projota rebateu: “Se alguém tirou onda com seu sotaque, eu não quero contato com essa pessoa, então eu quero que você me diga quem fez isso”.

Pouco tempo depois, internautas resgataram um vídeo em que o próprio cantor aparece zombando da forma que Juliette fala. Na gravação, Karol Conká dá risadas e o comediante Nego Di acrescenta: “Parece que vai explodir que nem a Dona Redonda”.

BBB 21: Nego Di e Karol Conká zombam do sotaque goiano de Rodolffo; assista ao vídeo

Boninho confirma ‘paredão falso’ e mais três toques do Big Fone