Rayana Caetano
Do Mais Goiás

BBB 21: Evaristo Costa posta print de conversa com Boninho e lista de prováveis participantes

O jornalista postos uma possível conversa com Boninho e logo apagou, deixando os fãs do programa ainda mais curiosos

BBB 21: Evaristo Costa posta print de conversa com Boninho e lista de prováveis participantes
BBB 21: Evaristo Costa posta print de conversa com Boninho e lista de prováveis participantes

Faltam 11 dias para o início do BBB 21 e, conforme o tempo de espera diminui, as especulações para saber os nomes dos participantes aumentam cada vez mais.

Os rumores movimentam as redes sociais desde o fim de 2020 e o Big Boss Boninho sabe fazer um bom suspense. Com grande atenção voltada ao assunto, qualquer deslize pode entregar o nome de algum integrante da edição. E, dessa vez, quem “postou e saiu correndo” foi o jornalista Evaristo Costa.

O ex-Globo e atual CNN publicou no Instagram e, logo em seguida, apagou o print de uma possível conversa com Boninho via aplicativo de mensagens, onde o marido de Ana Furtado conta possíveis nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 21 Evaristo

Integrando a lista com sete nomes estão, claramente, o cantor e ator Fiuk e a atriz e infuencer Kéfera. Já os outros estão com os sobrenomes abreviados: Flávia P., Mariana R., Cid M., Gustavo M. e Lucas G. Se as especulações estiverem certas, são Flávia Pavanelli, Mariana Rios, Gustavo Mioto e Lucas Guimarães.

O mais curioso da lista é Cid Moreira. Sim! A famosa voz da bíblia narrada, primeiro apresentador do Fantástico e também um dos jornalistas que estiveram na bancada do Jornal Nacional pode participar do BBB, segundo o diretor. A possibilidade levou internautas à loucura, já que Cid tem 93 anos.

Considerando os prováveis nomes como “a aposta é livre” ou “o golpe tá aí, cai quem quer”, os participantes já estão confinados no hotel.

Vai ou não vai?

Muitos nomes de possíveis participantes já borbulham há muito tempo. Entre atores e atrizes, influencers, cantores, MCs e Youtubers, foram alguns deles Deborah Secco, Gabriela Pugliesi, Fiuk, Gustavio Mioto, Pocah, Carla Diaz, Lucas G., Felipe Tito, Nego do Borel, Kéfera, Gkay, Flávia Pavanelli, Aline Riscado, Thiago Martins, Jão, Camila Loures, Gracyanne Barbosa e Federico Devito.

Boninho, ativo nas redes sociais, já “tirou de ideias” a maioria, chegando a dizer, no início de 2020, que ninguém tinha acertado os palpites. Porém, o print de Evaristo Costa mostra o contrário. Será pegadinha ou não?

A lista oficial do BBB 21 começa a ser divulgada no próximo dia 18 e a estreia do programa, que terá 100 episódios cheios de novidades, será dia 25 de janeiro.