Do Mais Goiás

BBB 21: “Eu gosto dele”, diz Sarah sobre Jair Bolsonaro

A orientação política dos participantes do BBB é sempre é motivo de comentários na web

Sarah Bolsonaro BBB 21:
(Foto: Reprodução Gshow)

Na madrugada desta sexta-feira (5) no BBB 21, a participante Sarah confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os brothers João, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube conversavam sobre acontecimentos fora da casa, quando a loira cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse. Após a declaração, Sarah, é claro, já está sendo “cancelada” nas redes sociais.

A orientação política dos participantes do BBB é sempre é motivo de comentários na web. Dessa vez não foi diferente. No Twitter, a hastag #ForaSarah está nos assuntos mais comentados do microblog.

“Março de 2021 e a pessoa tem a coragem de dizer que gosta do Bolsonaro no BBB 21? Está pedindo pra sair né. Pena, se não fosse isso, seria uma pessoa maravilhosa”, comentou um internauta. “Felizmente eu torço pela pessoa certa. Juliette esteve nas ruas em 2018 virando voto contra Bolsonaro. Ela sim é sensata!”, publicou outro.

Na última segunda-feira (1º), Sarah, que é (ou era?) uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, afirmou que parou de seguir o político com medo de ser cancelada. A fala ocorreu enquanto os brothers conversavam sobre vazamentos que aconteceram durante a seleção dos confinados do BBB 21.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, afirmou Thaís. “Eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse Sarah Andrade.

Fim do G3?

O G3 (grupo dos favoritos formado por Gilberto, Sarah e Juliette), parece mesmo que está se dissolvendo. Recentemente, a maquiadora paraibana chegou a dizer para Gil que ele foi negligente com ela.

Sarah e Gilberto andam pelos cantos comentando sobre as atitudes de Juliette no BBB 21, que está cada vez mais afastada da dupla. Será que a fala de Sarah sobre Bolsonaro irá contribuir mais ainda para o afastamento?

Vale lembrar que Juliette já afirmou que não se relacionaria com Rodolffo por terem “conflitos políticos”. O cantor sertanejo já publicou um vídeo em apoio a Jair Bolsonaro.