Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: Entenda por que italianos querem eliminar Gil e deixar Karol Conká

Tudo começou com a modelo brasileira Dayane Mello, participante do programa de lá, o 'Grande Fratello VIP'

italianos BBB 21: Entenda por que italianos querem eliminar Gil e deixar Karol Conká
(Foto: Reprodução Globoplay)

A cantora Karol Conká, ao que parece, terá uma “ajudinha” internacional para não sair do BBB 21 quebrando o recorde de rejeição de Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos. Acontece que os espectadores do Big Brother da Itália declararam guerra aos fãs do reality aqui no Brasil e estão votando para que Gil seja o eliminado.

Tudo começou quando a modelo brasileira Dayane Mello, participante do programa de lá, o ‘Grande Fratello VIP‘, começou a ir para o “paredão”. Com ajuda dos votos dos brasileiros, Dayane foi ficando na casa e está na final do reality.

Contudo, grande parte dos telespectadores do Grande Fratello tem antipatia pela catarinense. Ela tem sido acusada pelos demais brothers de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos.

Agora, para se vingar dos brasileiros, um grupo de italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar Gil no paredão que ele enfrenta com Karol Conká e Arthur no BBB 21. No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” — “Fora Gilberto e Força Karol”.

Os fãs do reality brasileiro estão preocupados, pois o empenho dos italianos pode diminuir a rejeição de Karol Conká, que tem a eliminação dada como certa.

“Brasileiros não tinham nada que se meter em um troço que nem assistem. Imagina se essa Dayane é tipo uma Karol? Agora eles vão estragar nosso 99% de rejeição” reclamou um usuário do Twitter. “O Boninho podia trazer a Dayane pro BBB 21 daqui” comentou outro.

Ana Maria Braga sobre entrevistar Karol Conká: “Não venho”

‘Não preciso de homem para ser mãe’, diz Gabriela Pugliesi

Relembre os maiores sucessos do Daft Punk

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500