Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: conheça os participantes anônimos do grupo ‘Pipoca’

Big Brother Brasil deste ano segue a vigésima edição e conta com elenco formado por desconhecidos e famosos; confira

Big Brother Brasil BBB 21: conheça os participantes anônimos do grupo pipoca
(Foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil (BBB 21) começa – finalmente-  na próxima segunda-feira (24). Na última terça (19) a Globo divulgou, durante a programação da emissora, a lista de participantes do reality show. Assim como na edição passada, os novos brothers serão divididos em duas categorias: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).

Abaixo, confira os integrantes do grupo “Pipoca” no Big Brother Brasil 21:

Arthur, 26 anos, instrutor de Crossfit, Conduru – Espirito Santo 

O capixaba mora atualmente no Rio de Janeiro. Em 2016, foi Mister Espirito Santo e ficou em 7º lugar no Mister Brasil. Ele trabalha como personal trainer e é instrutor de crossfit na cidade maravilhosa. O participante toca violão, cavaquinho, banjo e o gênero musical preferido é o pagode romântico.

Seu nome é o homenagem ao ex-jogador Zico, que também se chama Arthur, o qual o pai era muito fã. Ama videogame e passa a noite de jogando. Se intitula um excelente dono de casa e já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e Ponte Preta. Largou o futebol por causa de lesões. Também já trabalhou na roça, foi servente de pedreiro e já fez até ladrilho de igreja.

Caio, 32 anos, fazendeiro, Anápolis – Goiás 

Tem goiano no BBB 21 e ele se chama Caio. Ele é natural de Anápolis e vai na fazenda todos os dias onde tem plantação de soja e de milho. Iniciou a sua paixão pelo campo desde pequeno quando acompanhava o pai e o avô. Ele é noivo e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual.

Se considera um paizão e o ponto fraco são suas filhas. Ele diz que gosta de cozinhar, preparar o jantar com a família e a papinha da filha mais nova. Apesar de ser fazendeiro, não se considera um cowboy e diz que “tem lugar para usar bota e chapéu”. Ele se diz eclético e já frequentou festa de música eletrônica. É fã do reality e diz que quis entrar para ser famoso e falar os que as pessoas não têm coragem de dizer. Se intitula competitivo e diz que está entrando para jogar e não para uma “colônia de férias”.

João Luiz, 24 anos, professor de Geografia, Santos Dumont – Minas Gerais

João Luiz promete fazer jus ao fato de ser selecionado para o BBB 21 e promete levar entretenimento para os telespectadores. O professor se denomina festeiro e promove o evento JL Day todos os anos em seu aniversário. É uma noite muito divertida com jogos e gincanas. Ele cria uma calopsita e duas chinchilas, animais que ama. Foi um dos profissionais da Educação que se reinventou na pandemia e aprendeu a gravar e editar aulas para os alunos.

Ele se dedica a construir a maquete da sua casa dos sonhos. É fã de fazer e comer doce. Ele prefere uma festa do que piscina e adora sair para fotografar. Como forma de incentivar os alunos, manda uma carta para cada um no final das atividades e se considera excelente em habilidades manuais.

Arcrebiano, 29 anos, modelo e educador físico, Vila Velha – Espírito Santo

O modelo garante que seu nome é o único do Brasil. Era para se chamar Clebiano, mas houve um erro no momento do registro de nascimento. Porém, a mãe só lhe chama pelo nome que escolheu. Desde os 11 anos, carrega o apelido de Bil que foi dado por um melhor amigo. Ele se mudou de Vila Velha para Goiânia com o pai aos 16 anos e, atualmente, mora sozinho.

Morou em Portugal e por lá trabalhou como faxineiro, panfletagem e em um café. Teve um relacionamento de oito anos e está solteiro há um ano. Tem mania de organização e se diz incomodar demais com as coisas fora do lugar. Não gosta de receber ordem e afirma ser mandão. Já se inscreveu outras quatro vezes para o BBB e a última foi por muita insistência da mãe.

Juliette, 31 anos, advogada e maquiadora, Campina Grande, Paraíba 

Por ser maquiadora, tinha um estúdio com outras amigas que eram sócias, mas fechou devido à pandemia. Se diz amante da literatura – muito fã de Shakespeare -, por isso, chegou a fazer faculdade de Letras por um tempo. Mora com uma amiga e das duas dividem um apartamento. A jovem sabe tocar triângulo e afirma que fica gaga quando está nervosa.

Perdeu uma irmã de 17 anos vítima de um a acidente vascular cerebral (AVC) e tem outros quatro irmãos mais velhos. Passou no vestibular para Medicina, mas optou cursar Direito e, por isso, sonha em ser delegada. Ficou seis meses sem beber após tomar um porre e se machucar.

Karline, 28 anos, modelo e influenciadora digital, Fortaleza – Ceará

A loira é modelo, estudante de design de moda e influenciadora digital e já participou de várias seletivas para o BBB. Tentou por cinco anos passar em Medicina, mas desistiu após ser aprovada em primeiro lugar em Moda. Ela já trabalhou com Rafa Kalimann em eventos em Fortaleza e, aos 25 anos, foi lançar a própria empresa de marketing digital no Festival Coachella, com cinco influenciadores e mais muitas marcas, mas foi vítima do golpe dos falsos ingressos.

A modelo tem uma dívida de R$ 50 mil para sanar com o ex-cunhado. Está solteira e se apaixona muito rápido. Ela diz que acha isso horrível pois sempre sofre muito. Gosta de esportes e sempre participou de equipes de vôlei e futebol. Atualmente, prefere esportes radicais: joga squash, tênis, surfa, faz cross surf, musculação e pratica corrida.

Ela se considera uma pessoa desorganizada, chegando a dormir na rede pois a cama está cheia de roupas e conta ter duas personalidades: “Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada”, disse ao Gshow.

Lumena, 29 anos, psicóloga e DJ, Salvador -Bahia

Ela é graduada e mestrada em Psicologia. Pensou em iniciar o doutorado, mas deixou os planos de lado por enquanto. “Está sendo revigorante respirar arte”, disse ao Gshow. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e atendeu pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na área da Saúde da mulher. Ela também já em morou em Salvador e São Paulo.

É do signo de Áries com ascendente em Capricórnio. Ela já fez um intercâmbio na África do Sul e ficou com uma princesa africana. “Lá eu falei ‘eu gosto de mulher’ e saí do armário total”, ressaltou. Ela é DJ de pagodão baiano e, durante a pandemia, fez lives na rede sociais. Ela já foi eleito Rainha do Araketu em Salvador. Ela é uma das roteiristas do filme ‘Sementes: Mulheres Pretas no Poder’ e também escreve outros roteiros para um produtora de vídeos.

Ela tem o desejo de construir uma família e ter filhos com a namorada Fernanda: “A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar”, finalizou.

Gilberto, 29 anos, doutorando em Economia, Jaboatão – Pernambuco 

Gilberto tem 29 anos e é mórmon desde os 10 anos. Afastou-se da igreja depois que se assumiu homossexual, mas nunca se relacionou com homens, apenas mulheres. O ex-missionário foi vendedor de seguros e cantou em coral erudito. Ele é de origem humilde e sempre estudou em escola pública. Com o esforço, se tornou o primeiro da família a entrar na universidade.

Ele decidiu fazer Economia depois de ver o filme À Procura da Felicidade, estrelado por Will Smith. Tem mestrado e está fazendo doutorado. Ele também aguarda o resultado das provas de um PhD nos Estados Unidos. Ele aprendeu inglês após estudar por conta própria devido à falta de dinheiro. Ele colocou as duas irmãs e a mãe para estudar e financiou a faculdades das três. Ele tem o hábito de gritar “Gildo, vigora!” quando acorda.

Thais, 27 anos, cirurgiã-dentista, Luziânia-Goiás

Tem mais uma goiana no BBB 21 e ela é a Thaís. Além da formação em Odontologia, ela é modelo, DJ e produtora. Ela já se inscreveu para a 18ª edição do programa e tem o desejo de investir em uma marca de biquíni. Como dentista, ela faz muitos mutirões em prol crianças carentes.

Ela não gosta de ficar parada e que sempre está inventando algo. Além disso, diz que enjoa muito rápido da pessoa, em menos de uma semana. Segundo ela, se apaixonou umas 20 vezes no ano passado. Ela chegou a ingressar em três faculdades antes de terminar Odontologia, mas que não quer atuar na profissão para sempre porque não se vê presa num consultório.

A goiana diz que não dá certo com gente efusiva e que se faz de vítima. Se intitula intensa e gosta de viver um dia de cada vez. Seu destino para viagem preferido é o Rio de Janeiro.

Sarah, 29 anos, consultora de marketing digital, Brasília – Distrito Federal 

A brasiliense está solteira há cinco anos e afirma que só quer se relacionar sério se for alguém para casar. A mãe é policial e só se casou com o pai aos 53 anos de idade, após 30 anos de namoro. Ela afirma que foi uma criança muito arteira e péssima aluna na escola.

Já crescida, morou duas vezes nos Estados Unidos e que, em uma delas, conheceu famosos como Leonardo DiCaprio e Chris Brown. Em solo americano, trabalhou em diversas funções como motorista de aplicativo, assessora de influencers e até babá. Estava de mudança preparada para Europa, mas veio a quarentena e o contrato foi suspenso.

Ela já se inscreveu para edições anteriores do programa. Diz adorar competições e que “vale de tudo um pouco em busca da fama e do dinheiro”. Assume ser carente e que gosta de ter algum amigo do lado. Também afirma ser baladeira e que viaja muito para ir em festas.

BBB 2020

Os anônimos integrantes do grupo “Pipoca” na 20ª edição do reality foram: a cantora Flayslane, a médica Marcela, o fisioterapeuta Lucas, a advogada Gizelly, o modelo Guilherme, o ex-jogador Hadson, o psicólogo Victor Hugo, Felipe Prior e a vencedora, a médica Thelma Assis.

É bom lembrar que quando o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou que este ano o programa contaria novamente com celebridades no elenco, os internautas ficaram loucos comentando sobre quem poderia entrar na casa mais vigiada do país.

Através das redes sociais, alguns famosos até chegaram a pedir para entrar no Big Brother Brasil, como Rita Cadillac e Mc Loma. Confira os outros aqui!

BBB: Os vilões que marcaram a história do reality

BBB: Relembre os participantes e os momentos mais engraçados do reality

Globo volta atrás e Nego do Borel não estará no BBB 21; saiba motivo