Do Mais Goiás

BBB 21: Carla Diaz é a escolhida no Paredão Falso

O Paredão Falso é sempre lembrado por trazer cenas memoráveis ao BBB. Relembre como foi formado

BBB 21: Carla Diaz é a escolhida no Paredão Falso
(Foto: Gshow)

Carla Diaz foi a escolhida do público no Paredão Falso na noite desta terça-feira (9) no BBB 21. A atriz teve 62,40% dos votos, seguida de João Luiz com 28,07% dos votos. Caio teve 8,25% dos votos e, por último Arthur com 1,28% dos votos.

Carla já era a preferida na dinâmica. Até a manhã desta segunda-feira (8) Carla Diaz é a “emparedada” favorita para ser falsamente eliminada no BBB 21.

Na enquete do UOL, por exemplo, a atriz segue na frente com 60,08% dos votos. Em seguida o professor João Luiz, com 23,71%, seguido por Caio com 13,26%. Por último na votação, Arthur com 2,95% dos votos.

O apresentador Tiago Leifert explicou os poderes que cada participante do Paredão Falso ganha a partir de agora.

“Todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que será no dia 11 de março. Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas”, concluiu Tiago.

Relembre como foi formado o Paredão Falso

Sem surpresa, o Anjo Arthur imunizou Projota.

Rodolffo, Líder da semana, deveria indicar duas pessoas para o Paredão: uma da Xepa e uma do VIP. Ele escolheu Carla e João. Cada um tinha o direito de escolher um jogador no contragolpe.

Carla escolheu Caio. E João escolheu Pocah. Enfim, a casa votou e, com quatro votos, Arthur foi o escolhido.

Bate e volta

Apenas os indicados do Líder não participaram da Prova Bate e Volta, que, mais uma vez, foi de sorte. Pocah levou a melhor e escapou da experiência.

E, assim, formou-se o Paredão Falso quádruplo, com Carla, João, Arthur e Caio.

BBB: Relembre os paredões falsos que marcaram o reality; leia aqui

Paredão Falso no BBB 21 era sonho dos internautas

A web comentou arduamente nas redes sociais de Boninho para que ele desse alguma dica de quando este evento aconteceria. Afinal, o Paredão Falso é sempre lembrado por trazer cenas memoráveis ao BBB.

Em 2013, Anamara – mais conhecida como Maroca – foi a escolhida pelo público para ser falsamente eliminada. Quando retornou, cantou:  “Eu voltei, voltei pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar”.

E, em 2018, Gleicivencedora da edição, ficou um tempo fora da rotina da casa e voltou com a icônica frase: “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Mas, talvez, o retorno mais lembrado seja de Ana Paula, no BBB 16. Foi daí que surgiu o meme: “olha ela!”.