FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

BBB 21: Caio fala sobre tamanho do próprio pênis e reclama; ‘pequeno é mole’

"Você dá pra mim?", brincou o fazendeiro para Gilberto. O amigo respondeu que sim com a cabeça

caio pênis BBB 21: Caio fala sobre tamanho do próprio pênis e reclama; 'pequeno é mole'
(Foto: Globoplay)

Caio parece estar com um tema fixo nos últimos dias do confinamento no BBB 21 (Globo). O fazendeiro goiano não para de falar sobre o próprio pênis. Nesta segunda-feira (22), o papo foi com o amigo Rodolffo.

O cantor foi surpreendido pelo colega com o seguinte questionamento: “Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro”.

“Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele”, completou Caio. Ele ainda disse que o nome do “fenônemo” é “elemento surpresa”, o que fez o amigo gargalhar.

O papo no BBB 21 começou com o fazendeiro dizendo que acordou com as partes íntimas molhadas. “Não é mijo, já cheirei”, garantiu. “Será que tive um sonho erótico e não lembro?”

Esta não foi a primeira vez que Caio Afiune falou sobre o pênis na casa. No final de semana, ele tirou onda em meio a uma brincadeira com Gilberto.

Tudo começou na mesa, quando ele pediu para o economista lhe passar a comida. “Você pra mim?”, brincou na ocasião. O amigo respondeu que sim com a cabeça. “A Waléria que não vai gostar”, lembrou Sarah.

Foi então que Caio surpreendeu a todos no BBB 21. “Te como uns dois dias pra você andar de cadeira de rodas e tu vai ver”, afirmou. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional”, cutucou Juliette.

O fazendeiro então disse: “21,8 cm, marcado e medido”. “Pego com as duas [mãos] assim”, afirmou sobre o pênis. Quem cortou a brincadeira foi Fiuk, que também estava na mesa. “Estou comendo, velho”, reclamou.

Karol Conká poderá bater até três recordes no paredão; saiba quais

BBB: Relembre as eliminações com maiores taxas de rejeição

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500