Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: Caio é o novo Líder da casa; Fiuk está no Paredão

Entenda como foi a Prova do Líder e como o filho de Fábio Jr. foi parar na berlinda

BBB 21: Caio é o novo Líder da casa; Fiuk está no Paredão
(Foto: Reprodução Gshow)

O goiano Caio venceu a Prova do Líder, está imune e indicará alguém ao Paredão no próximo domingo (11) no BBB 21. E por falar em Paredão, Fiuk já está nele. Entenda como foi a disputa na noite desta quinta-feira (9) e como o filho de Fábio Jr. foi parar na berlinda!

A prova foi disputada em duelos. Os participantes tinham que usar um taco para empurrar o disco no centro da pista, fazendo com que ele deslizasse, marcando assim os pontos.

A primeira fase foi feita em duplas. Entre Fiuk e Pocah, a cantora levou a melhor. Na disputa entre João e Arthur, o crossfiteiro foi classificado. Caio e Thaís empataram e, no desempate, o fazendeiro foi melhor na habilidade. Entre Camilla de Lucas e Gilberto, a influencer passou para a próxima fase. No embate entre Juliette e Viih Tube, a youtuber levou a melhor.

A semifinal aconteceu com um lançamento para cada. Caio e Arthur foram os melhores foram classificados para a final. A dupla, antes de disputar precisou escolher duas pessoas para se enfrentarem na ‘Final do mal’. Caio escolheu Camilla de Lucas e Arthur escolhe Fiuk. O filho de Fábio Jr levou a pior e foi para o Paredão.

Na final, cada um tinham dois lançamentos. Caio levou a melhor, foi do Paredão para a liderança.

Conversas sobre a prova no BBB 21

Na tarde desta quinta no ‘Plantão BBB’, a apresentadora e ex-BBB Ana Clara cedeu o comando do programa para Tiago Leifert, que tinha dado um ‘spoiler’ de como seria a Prova do Líder: “habilidade com duelos entre os brothers”, disse.

O programa contou com as participações da influencer Pequena Lo e da humorista Dani Calabresa. As duas apontaram seus indicados se fossem Líderes e a escolha foi unânime: colocariam Arthur no paredão.

Também nesta quinta, teve o Almoço do Líder no BBB 21. Viih Tube escolheu Thaís e João Luiz para acompanhá-la. Thaís comentou sua relação com Juliette, afirmando que sente que a sister compete com ela. Já Viih Tube afirmou que Juliette não faz mais parte de seu pódio.

Na cozinha do VIP do BBB 21, João Luiz e Thaís conversaram sobre a Prova. O professor afirmou para a dentista goiana que, caso ele vencesse a prova, a coloria no VIP.

Em uma conversa sobre a Prova do Líder com Arthur e Fiuk, o fazendeiro Caio disse que, caso ele não fosse o vencedor, “estará em todos os paredões daqui pra frente”.

Viih Tube, uma das competidoras do BBB 21 (Foto: Reprodução)

Viih Tube, uma das competidoras do BBB 21 (Foto: Reprodução)

Caio fala sobre amizade com Rodolffo: ‘Dormia e acordava junto’

Como era de se esperar, o anapolino Caio Afiune está sofrendo com a eliminação do aliado Rodolffo no BBB 21. O cantor sertanejo deixou a casa na última terça (6) com 50,48% dos votos, após a polêmica envolvendo um comentário que fez sobre o cabelo do professor João Luiz.

Durante a festa na madrugada desta quinta (8), Caio falou sobre a parceria com o “bastião”.

“Dormia com o cara, acordava com o cara…”, começou Caio em conversa com a dentista de Luziânia, Thaís. O fazendeiro acrescentou que cozinhava, ia na piscina e fazia várias outras ações ao lado do sertanejo.

Thaís elogiou a amizade dos dois. “Sério mesmo, foi emocionante. Tem o jogo, mas vai muito além do jogo”, disse a best friend de Viih Tube no BBB 21.