FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

BBB 21: Boninho publica foto da nova decoração da casa; confira

Chocado com a postagem do diretor do programa, o apresentador Tiago Leifert deixou um comentário: "José do céu"

Tiago Leifert BBB: Boninho publica foto da nova decoração da casa; confira
(Foto: Reprodução)

A preparação para o próximo Big Brother Brasil (BBB 21) está a todo vapor. Faltando quase um mês para a estreia, o diretor do programa, Boninho, 59, resolveu dar um spoiler para os telespectadores e internautas, e acabou surpreendendo até o apresentador Tiago Leifert.

No Instagram, Boninho publicou uma imagem de uma parte da decoração da casa, que cada ano muda os ambientes, e afirmou que esse ano será tudo bem colorido. “Como promessa é dívida… spoiler BBB 21“, escreveu na legenda. Chocado com a postagem, Tiago Leifert deixou um comentário: “José do céu”.

Em resposta, o diretor de televisão disse que acabou “não resistindo” ao fazer a visita na casa nesta quarta-feira (16). “Bem que você me falou para não tirar essa foto”, acrescentou.

A finalista do BBB 20, Manu Gavassi, também fez questão de comentar a publicação de Boninho: “Gatilho”, escreveu ela. O diretor, por sua vez, deu a dica: “Acho que você já esteve lá.”

Bastante ativo nas redes sociais, em agosto deste ano, Boninho anunciou que a próxima edição do Big Brother Brasil não repetiria a novidade de trazer celebridades e influenciadores digitais, como foi no BBB 20. Entretanto, a decisão não foi para frente.

Em outubro, a Globo confirmou que também terá convidados, além dos inscritos. “Os integrantes da casa formarão a ‘Pipoca‘ e o ‘Camarote‘ da próxima edição -uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality“, disse o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Os famosos que já pediram para entrar no BBB 21

Boninho, diretor do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, já confirmou que a próxima edição do reality show vai seguir os moldes da temporada 2020, vencida por Thelma Assis, e contará com participantes famosos, como influenciadores digitais.

Diante da afirmação do diretor, na internet já começaram as especulações de celebridades que podem (ou deveriam) entrar na casa mais vigiada do Brasil. Alguns famosos não esconderam a vontade de entrar no reality.

Ex-BBB se envolve em acidente com vítima fatal em Pires do Rio

BBB: Boninho rejeita Luana Piovani e dá possível dica sobre Andressa Urach

De Thammy a Kid Bengala: os famosos que se candidataram nas eleições 2020

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500