Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: Associação Ação AVC repudia fala de Nego Di; entenda

Filho de Arlindo Cruz quer processar o comediante por comentário sobre seu pai

BBB 21: Associação Ação AVC repudia fala de Nego Di; entenda
(Foto: Globoplay)

Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo anterior ao BBB 21, em que o comediante Nego Di fala sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017. Agora, a Associação Ação AVC publicou uma nota de repúdio contra a postura do atual emparedado do reality.

No vídeo, Nego Di comenta: “O Arlindo Cruz está até hoje! [em recuperação]. Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim” diz, revirando os olhos.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial)

“Está mais que na hora da sociedade entender e respeitar não só esta doença, mas todos os atingidos, direta ou indiretamente, por ela. Acreditamos que precisamos levantar este tema com urgência, uma vez que foi citado pelo comediante, agora participante do BBB 21, demonstrando o profundo descaso e preconceito que existe na sociedade”, diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AÇÃO AVC (@acaoavc)

O cantor Arlindo Cruz segue em tratamento do AVC que sofreu. Na última quarta-feira (10) Arlindinho, filho do sambista, deixou claro que pretende processar Nego Di, integrante do BBB 21.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, escreveu Arlindinho.

“Estou extremamente triste. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Aquelas risadas me doem muito porque gente está falando de uma vida” acrescentou.

Nego Di está no paredão no BBB 21. Ele disputa a preferência do público com a consultora Sarah e Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

Maisa, Deborah Secco e mais famosos torcem pela saída de Nego Di; leia

BBB 21: Sarah reclama de Lumena e diz que ela faz ‘preconceito ao contrário’

Caio e Rodolffo ‘formam’ dupla sertaneja; Israel se pronuncia

*Com informações do UOL