Murillo Soares
Do Mais Goiás

BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão

Após sábado com festa animada e saída de Lucas, brothers e sisters formaram segunda berlinda do reality

BBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão
Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no Paredão do BBB 21 (Foto: Montagem/Globo)

Após uma festa cheia de polêmicas e a saída de Lucas do BBB 21, o segundo Paredão do jogo foi formado. Gilberto, Juliette e Arcrebiano vão disputar a preferência do público. O mais votado sairá na próxima terça-feira (9).

Gilberto foi a indicação do Líder, Arthur, afirmando estar tranquilo, mas não satisfeito com a decisão. “[Escolhi] com aperto no peito”, esclareceu.

Big Fone definiu Paredão

Karol Conká e Juliette foram emparedas pelo Big Fone. O telefone do BBB 21 tocou três vezes na última semana. Na primeira, Arcrebiano atendeu e colocou Thaís no Paredão e imunizou Juliette. No segundo, Gilberto atendeu, emparedando Karol Conká e imunizou Sarah.

No terceiro toque do Big Fone, Thaís atendeu. Ela colocou Juliette e se imunizou.

Como a casa do BBB 21 formou o restante da berlinda

Carla Diaz, o Anjo da semana, escolheu imunizar Camilla de Lucas, impossibilitando-a da votação da casa. “Foi uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir”, disse a atriz.

Com 9 votos, a casa resolveu emparedar Arcrebiano. O tempo quase fechou para Lumena, que foi a segunda mais votada com 4 votos.

Bate e volta

Juliette, Karol e Arcrebiano disputaram a prova. Na sorte, os três deveriam escolher aleatoriamente entre várias torneiras.

Enquanto um escolhia a torneira, os outros dois aguardavam em dois chuveiros. Escolher torneira certa molharia os demais e se salvaria do Paredão.

Karol Conká se deu melhor e escapou.