Do Mais Goiás

BBB 20: web se revolta contra Boca Rosa, que perde mais de 180 mil seguidores

Bianca Andrade ficou do lado de Hadson nas últimas discussões na casa. Brother quis criar um plano para prejudicar sisters comprometidas

bbb gravidez boca rosa Bianca Andrade confirma gravidez do primeiro filho: 'Cheios de motivos para comemorar' boca rosa gravidez bbb
(Foto: Reprodução)

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, caiu no desgosto do público desde a noite do último domingo (2). A sister ficou do lado de Hadson, acusado pelas mulheres do BBB 20 de criar um plano para prejudicar Mari Gonzalez.

Os internautas se revoltaram com o caso e colocaram a hashtag #Forabocarosa no topo do Twitter.

A discussão toda seria pelo plano inciado por Hadson, de seduzir as sisters comprometidas, com o objetivo de que elas caíssem no desgosto do público do BBB. Contudo, Marcela revelou para as mulheres a estratégia que estava sendo armada dentro da casa.

Boca Rosa não acreditou na versão de Marcela e se afastou das mulheres, fazendo várias críticas. Sendo assim, o público não gostou da atitude de Bianca Andrade e, segundo o site Notícias da TV, do UOL, ela já perdeu mais de 180 mil seguidores desde a última segunda-feira (3).

Bianca ainda revelou que prefere a eliminação de Pyong e que “gostaria de acompanhar uma possível evolução de Hadson dentro do jogo no BBB“.

Paredão: enquetes indicam alta rejeição de brother no BBB 20

*Com informações do Notícias da TV