IMPASSE

BBB 20: Web acusa manipulação e diz que Rafa deveria ter vencido prova do líder

Circula na internet um vídeo supostamente mostrando que Rafa foi mais ágil que Prior na prova do líder do BBB 20


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2020 às 12:11:48

Circula na internet um vídeo supostamente mostrando que Rafa foi mais ágil que Prior na prova do líder do BBB 20 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Circula na internet um vídeo supostamente mostrando que Rafa foi mais ágil que Prior na prova do líder do BBB 20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A prova do líder desta semana no BBB 20, que resultou na vitória de Prior e com Rafa Kalimann e Babu no paredão, tem gerado muitos comentários na internet. Usuários do Twitter afirmam Rafa deveria ter vencido a liderança no lugar de Prior.

Segundo os internautas que acompanham o BBB 20, Rafa Kalimann apertou antes o botão que os participantes precisavam pressionar assim que uma lata gigante de spray soltasse antitranspirante no ar.

Inclusive um vídeo circula pela web desde o fim da prova, supostamente mostrando que a sister foi mais ágil que Prior.

Sendo assim, muitos tem apontado manipulação na prova do BBB 20, usando como evidência o vídeo em câmera lenta. A hashtag #provamanipulada ficou nos top trendings do Twitter durante toda a manhã desta sexta-feira (13).

O público do BBB 20 está pedindo por uma revisão da prova e a devida liderança de Rafa Kalimann. O site UOL tentou contato com a TV Globo nesta sexta-feira, mas, conforme publicado, não obteve resposta.

BBB 20: Boninho desiste de entrar na casa com Bruno Gagliasso por causa do coronavírus