Do Mais Goiás

BBB 20: Vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza na web

Integrante do BBB obriga o torcedor a ficar de joelhos e pedir desculpas. Hadson já foi denunciado pela ex-mulher pela Lei Maria da Penha

BBB 20: Vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza na web
Hadson obriga o torcedor a ficar de joelhos e pedir desculpas. O integrante do BBB já foi denunciado pela ex-mulher pela Lei Maria da Penha (Foto: Reprodução)

O BBB 20 mal começou e está dando o que falar. Um dos participantes, o ex-jogador de futebol Hadson Nery, 38 anos, já está com o nome envolvido em várias polêmicas. Desde a última terça-feira (22), está sendo compartilhado nas redes sociais um vídeo dele humilhando um torcedor de um time de futebol rival.

Na gravação, Hadson obriga o torcedor a ficar de joelhos e pedir desculpas. O brother pergunta quem mandou o homem e quanto pagaram para ele fazer algo que não é esclarecido. Hadson rasga a camisa e o short do homem deixando ele apenas de cueca: “Assim é que se rasga. Não manda o ara fazer não”, diz o integrante do BBB 20.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Está rolando esse vídeo do Hadson,um dos participantes do BBB. Gente que coisa horrível né ?

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos BBB 20 (@rainhamatosbbb) em

Participante polêmico do BBB

Durante o relacionamento com a ex-esposa, Elen Cristina Vara, o ex-jogador Hadson foi denunciado pela Lei Maria da Penha. Em julho de 2018, Elen levou o caso à Justiça do Pará, depois de considerar ameaçadoras as mensagens que recebeu do ex-marido.

A mulher chegou a pedir medidas protetivas contra o rapaz, que não chegou a contestar o caso. Atualmente, a decisão aparece como arquivada.

*Com informações do Extra