Sem aliados, nem inimigos

BBB 20: Victor Hugo fala sozinho e lamenta não ter com quem conversar

Psicólogo refletiu na tarde desta quarta-feira (12) sobre a Prova do Líder, que acontecerá no dia seguinte e disse que, caso ganhe, colocaria "qualquer um" no Paredão

bbb20

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2020 às 20:59:49

(Foto: Reprodução/GShow)
(Foto: Reprodução/GShow)

A Prova do Líder do BBB 20 é só nesta quinta-feira (13). Entretanto, desde já os brothers começaram a traçar estratégias. Conversando sozinho na área externa, Victor Hugo divagou sobre a possibilidade de liderança e disparou: “eu posso botar qualquer um”. O psicólogo também lamentou não ter com quem conversar.

O monólogo começou após chamar Manu Gavassi para conversar e levar um “não, baby, não estou bem para conversar” como resposta. “Já eu, estou ótimo… Só não tenho com quem conversar mesmo. Para ver como é a vida, não é mesmo? Pior que nem sono eu tenho”

Ele revelou também a vontade de conversar com Lucas de novo. “Só que é ele que tem que tomar essa iniciativa, eu acho”, divagou. “Porque foi ele que me chamou de mau-caráter”.

Depois, Victor Hugo começou a pensar estrategicamente.

O bom de não ter ninguém diretamente aliado é que, se eu pego o Líder, eu posso botar qualquer um. E aí eu posso pensar numa estratégia bem legal, e colocar qualquer um, porque ninguém me defende mesmo. E eu defendo quem me defende, e ameaço quem me ameaça

 

*com informações do GShow