FESTANÇA

BBB 20: Tudo o que rolou na festa do líder Felipe Prior

Brothers homenagearam Pyong e Flayslane ficou com ciúmes de Prior com Gizelly. Confira tudo que aconteceu na madrugada do BBB 20


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/03/2020 às 10:36:30

Brothers homenagearam Pyong e Flayslane ficou com ciúmes de Prior com Gizelly. Confira tudo que aconteceu na madrugada do BBB 20
Brothers homenagearam Pyong e Flayslane ficou com ciúmes de Prior com Gizelly. Confira tudo que aconteceu na madrugada do BBB 20

Inspirada no universo profissional do arquiteto Prior, a festa do líder teve início na noite da última quarta-feira (18) e seguiu pela madrugada no BBB 20. “Nossa, mano, tem tudo que eu gosto”, comemorou Prior. Babu ficou cuidando do churrasco e observando os brothers no início da festa.

Os brothers caíram no samba e no pagode e fizeram uma homenagem para Pyong, que foi eliminado no oitavo paredão do BBB 20. Os membros da comunidade hippie ficaram clamando por Pyong quando estavam cantando a música “Tá Escrito”, do grupo Revelação.

Desde a eliminação de Pyong, os brothers estavam com esperança dele voltar e falaram da possibilidade de o hipnólogo ter passado por um paredão falso no BBB 20.

Quando começou a tocar ‘Pesadão’, de Iza, os brothers voltaram a chamar por Pyong, que ensinou a coreografia completa da música. Thelma, Rafa, Mari e Gabi foram relembraram os passos ensinados pelo hipnólogo.

Gizelly voltou a especular sobre a volta de Pyong para o BBB 20 e falou para Prior algo que observou na área externa: “A luz vermelha mudou de lugar”. Prior comentou com Babu e Marcela: “Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada”.

“Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o shimeji”, afirmou Prior. Gizelly brincou: “Todo mundo já viu sua bunda”.

Caso o hipnólogo não volte para o BBB 20, a dupla decidiu que Gizelly fará uma hora de massagem em Prior. “Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela”, contou o líder para Mari e Flayslane.

Flay chorou durante a festa do líder dizendo que só Daniel lembra que ela é cantora. “As pessoas não gostam. Só pedem para a Gabi cantar, mesmo que eu esteja no lugar, é por que eu não sou famosa? Isso me dói”, disse aos prantos.

Mari tentou tranquilizar Flayslane: “Amiga, todo mundo ama quando você canta, eu, a Manu te elogia”. Pouco depois, Prior conversou com a cantora e contou que ficou emocionado quando viu a sister cantando um dia no BBB 20: “Não é a Flay, você incorpora, me arrepiou”.

Flayslane ainda chamou atenção de Prior por causa da aposta com Gizelly. O arquiteto contou que apostou que Gizelly faria uma massagem nele. Quando a paraibana ficou incomodada, Prior disparou: “É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?”.

“Eu? Para quê? Faz o que você quiser da sua vida”, retrucou a sister. Em seguida, Prior e Mari começaram a cantar um dos sucessos de Ludmilla: “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume”.

“Você está vendo o que está acontecendo? A Flay está com ciúmes da Gi com o Prior”, disse Marcela para Daniel. “O Prior é oficialmente o galã do BBB 20“, continuou a médica. Daniel se mostrou surpreso: “Não acredito!”.

Choro, discussão e prevenção; brothers reagem ao coronavírus no BBB 20

*Com informações do UOL