EITA

BBB 20: Tudo o que rolou na festa da líder Thelma

Prior e Flayslane se envolveram em discussões durante a festa. Já Gizelly afirmou que queria se cortar. "Quero sair daqui", exclamou a sister

vini testebbb20

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 10:53:18

Prior e Flayslane se envolveram em discussões durante a festa. Já Gizelly afirmou que queria se cortar.
Prior e Flayslane se envolveram em discussões durante a festa. Já Gizelly afirmou que queria se cortar. "Quero sair daqui", exclamou a sister (Foto: Reprodução/TV Globo)

A festa da líder Thelma, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) no BBB 20 foi inspirada nos barracões de escola de samba. A líder aproveitou muito a noite mostrando o samba no pé. Mas a noite não foi só de animação, e ainda teve espaço para muita DR, choro e confusão.

Marcela chorou com saudade de Daniel, eliminado do BBB 20 na última terça-feira (24). Ao ver o desânimo da amiga, Thelma tentou animá-la: “Aproveite, ele deve estar bem. Você é uma mulher empoderada”. Contudo, Marcela foi para o quarto e deitou na cama, ainda chorando.

Ivy comentou a rixa entre Gizelly e Flayslane, opinando que o verdadeiro problema das duas é o interesse em Prior. “Acho que elas estão disputando o Prior. Como as duas tem ranço uma da outra já, tem Prior ainda pra piorar”, disse a integrante do BBB 20.

Ao ver Flayslane derrubando frutas enquanto tentava fazer um drink, Prior reclamou com a sister. “Cara, sério, não precisa disso. Você está fazendo porquice. Parece que estou te regulando, mas estou preocupado com o que o público está pensando. Não quero que fique parecendo que estou te podando”.

“Todo mundo sabe que você não manda em mim. Eu que gosto de você”, disparou Flayslane . “Você gosta de mim e eu gosto de você como pessoa”, respondeu Prior.

Quando Flayslane deitou debaixo de uma mesa e levou uma advertência da produção do BBB 20, Prior reclamou.

“Ela não está bêbada o suficiente para não se levantar do chão, só está querendo chamar atenção. Ela tem um talento, uma cara de pau, ela ganharia isso aqui. Só que ela acha que vai ganhar o programa por ficar rolando no chão?”, disse, irritado.

Desafeto de Flay, Gizelly questionou Ivy sobre a proximidade dela com a sister. “Ou você é sonsa ou você finge que é sonsa. A Flayslane fingiu que desmaiou uma vez, a casa toda levou ela pro quarto, daí ela levantou do nada. Ela está fazendo a mesma coisa agora, fingindo que está bêbada e chamando atenção”, reclamou Gizelly.

Ainda na festa, Flayslane declarou a Prior que torce por ele para vencer o BBB 20 a seu lado. Entretanto, Prior afirmou que está priorizando apenas ele e Babu. “Eu gosto demais de você, mas você queima a língua, não dá”, acrescentou Prior.

Em uma discussão com Gizelly durante a festa, Prior disse que sister fingia amizade por Pyong enquanto desejava a eliminação do brother. “Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico. Com todo o respeito, eu te digo uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas”, exclamou o brother.

Gizelly se revoltou. “Eu só quis dizer que ele, Rafa e Manu não precisam do dinheiro. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade”. O clima pesou quando Giselly foi conversar com Marcela e Thelma.

“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui no BBB 20. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vão lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, gritou Gizelly.

Marcela diz que Daniel ‘errava o buraco’ embaixo do edredom; clima com Gizelly esquenta no ‘BBB 20’

*Com informações do UOL