VÁRIAS DRs

BBB 20: Tudo o que rolou após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira

Principais embates no Jogo da Discórdia do BBB 20 aconteceram entre Babu e Mari e Ivy e Thelma; confira


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/04/2020 às 09:20:41

Principais embates no Jogo da Discórdia do BBB 20 aconteceram entre Babu e Mari e Ivy e Thelma; confira
Principais embates no Jogo da Discórdia do BBB 20 aconteceram entre Babu e Mari e Ivy e Thelma; confira

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (13) no BBB 20, os brothers precisaram apontar momentos em que os confinados tinham agido de forma incoerente no jogo. Os principais embates aconteceram entre Babu e Mari e Ivy e Thelma.

Babu disse que Mari tinha uma postura no jogo de querer agradar a todos e Ivy disse que não compreendeu o voto de Thelma em Babu na formação do paredão entre Mari, Babu e Gizelly.

Após a “brincadeira” no BBB 20, chegou a hora das DR. Gizelly voltou a reclamar de Babu, e disse que ele não aceita nenhuma crítica na casa. “Ele está sempre certo” reclamou.

Ivy pediu desculpas para Thelma sobre as discussões que vinham tendo nos últimos dias no BBB 20.

“Eu tenho muito carinho por você, muito respeito. As coisas aqui no jogo vão acontecer, você teve conexões maravilhosas com as meninas, mas eu sempre falei: ‘cara, eu admiro a Thelma‘. Estou falando do fundo do meu coração, te peço desculpas”, disse Ivy.

“Eu não quis ser agressiva com você, realmente eu vim defendendo o Babu o BBB inteiro e aquele voto eu fiquei meio confusa pela questão da quantidade de paredões dele”, emendou Thelma.

Após Ivy afirmar que ficou chocada com o voto de Thelma em Babu para defender Rafa, a missionária disse que a modelo foi totalmente superficial.

“Ela viu o voto acontecer, mas não aprofundou antes de julgar. Ela aprofundou com a Gizelly na verdade, conversando com ela, então não entendo ela dizer que você foi incoerente. Acho que você nem precisa levar isso em conta”, explicou Rafa no BBB 20.

Thelma chorou e confessou que sempre teve muito medo de parecer desleal. “Medo de parecer falsa, esse era meu maior medo aqui”.

Rafa consolou a amiga. “Não é porque você votou nele que você está sendo desleal, pelo contrário. Não tem como medir deslealdade por uma atitude. O seu lance com Babu é carinho, não é a pessoa que você está junto o dia inteiro aqui no BBB“, completou a influencer.

BBB 20 é esticado

A Globo afirmou oficialmente que o BBB 20 será esticado em mais quatro dias. Em vez de terminar no próximo dia 23 irá até o dia 27, uma segunda-feira.

“Como serão os próximos dias? Como fica a dinâmica do programa? Essas e outras novidades serão anunciadas por Tiago Leifert nos próximos dias de BBB“, afirma a nota da emissora.

BBB 20: Gizelly aposta em Ivy como a vencedora do programa

*Com informações do UOL