Do Mais Goiás

BBB 20: Thelma chora de fome e internautas se revoltam na web

"Passar fome é a maior desgraça do mundo", comentou sister. Alguns brothers ainda riram e fizeram deboche da situação

BBB 20: Thelma chora de fome e internautas se revoltam na web
"Passar fome é a maior desgraça do mundo", comentou sister. Alguns brothers ainda riram e fizeram deboche da situação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta terça-feira (18) Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago no BBB 20. A situação da sister causou solidariedade entre os outros participantes do BBB e Manu e Gizelly ofereceram seus biscoitos a ela.

O racionamento de comida já causou outras brigas no BBB entre os integrantes da xepa, inclusive uma discussão de Thelma com Lucas, que não contribuiu com estalecas para a compra de comida na xepa.

“Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse Thelma, caindo no choro. “Passar fome é a maior desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”, falou Gizelly. “Ô gente, ela não come miojo não? Vou fazer um miojo para ela agora”, ofereceu Mari.

Alguns integrantes do BBB 20 que estavam na área externa da casa riram da situação. “Olha a cara dela! ‘Tô com fooome'”, exclamou Daniel.

No Twitter, a hashtag #Thelma estava entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira.

Discussões por comida no BBB 20

As brigas sobre racionamento de comida no BBB 20 começaram após Lucas decidir não doar estalecas para a compra de comida na xepa. O confinado disse que iria se alimentar com o que ele guardou da semana anterior.

Manu Gavassi foi falar com Babu sobre o racionamento de biscoitos. Cada brother teria direito a apenas três biscoitos por dia. Teve um dia que Thelma falou que havia comido quatro por engano e, por isso, diminuiria a quantidade do dia seguinte.

Outra discussão foi por causa de rapadura. Babu ironizou Manu por ela não ter feito a divisão do doce. E na última segunda-feira (17), Babu discutiu novamente, dessa vez com Bianca Andrade, por causa de arroz.

BBB 20: Lucas, Babu e Victor Hugo se enfrentam no paredão

*Com informações do UOL