Quenhé?

BBB 20: Sisters falam sobre casos com famosos

Flayslane, Bianca Andrade e Mari Gonzalez trocaram figurinhas na última segunda-feira (10)

bbb20

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2020 às 20:16:08


A intimidade entre os moradores da casa do BBB 20 cresce a cada dia e, com ela, a liberdade para falar sobre assuntos mais pessoais – mesmo que expostos em rede nacional. A pauta da vez entre as sisters Flayslane, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzalez foi casos com famosos.

Na noite da última segunda-feira (10), as amigas conversaram sobre romances que tiveram fora do confinamento. Porém, tentando manter o mistério e alimentando a curiosidade do público, falaram apenas as iniciais dos nomes de cada um e suas profissões.

Boca Rosa, que namora – ou namorava? – o cantor Diogo Melim, conta que já teve affair com um jogador de futebol. Ela também confidenciou, em outra conversa, que já beijou uma “DJ gata”. “Quando eu contei para a minha mãe, ela falou ‘até eu'”, brincou Bianca.

Flayslane afirmou que já se envolveu com quatro famosos: um funkeiro, um jogador, um cantor “mais velho e gato” e um ator da Globo cujo segundo nome começa com P.

A baiana Mari Gonzalez, que namora com o ex-BBB Jonas Sulzbach, também comentou sobre seus ex-affairs. Segundo ela, já ficou com um ex-ator que tem a letra B como inicial do segundo nome.

*com informações do Metrópoles.