Do Mais Goiás

BBB 20: Rafa pode indicar Bianca ao paredão

Apesar de Boca Rosa ser sua primeira opção, a líder afirma que ainda pensará no assunto

BBB 20 Rafa pode indicar Bianca ao paredão
BBB 20 Rafa pode indicar Bianca ao paredão

Parece que o clima de mulheres vs homens chegou ao fim na casa do Big Brother Brasil 20. Nessa madrugada, durante conversa sobre jogo no quarto do líder, a recém-coroada Rafa Kalimann revelou que Bianca Andrade é sua primeira opção de indicação.

Questionada por Marcela sobre a estratégia de Pyong de não colocar Prior ou Babu no paredão, a líder expôs sua opinião: “Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que se qualquer uma delas for líder, eu vou [ir para o paredão]. Sei disso, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso. E se eu for para o paredão, todo mundo vai encarar [a berlinda] uma hora, está tudo bem”.

Ainda sobre o tema e cogitando suas opções de voto, Rafa continuou: “”Quero que joguem com o coração de vocês. Do mesmo jeito, vou ouvir tudo o que ele falou. A Bianca é minha primeira opção, mas não é a única. E pode acontecer de durante essa semana eu mudar de ideia”.

Vale lembrar que na última noite, após vencer a prova do líder, Kalimann teve que indicar três confinados para receberem uma punição surpresa. Os escolhidos foram Boca Rosa, que perdeu 300 estalecas, Prior, que foi vetado da prova do anjo, e Flayslane, que foi automaticamente para o paredão.

Mesmo cogitando a indicação de Bianca, Rafa contou a Pyong que ainda não tem certeza de quem enviará à berlinda e que pensará bastante no assunto.

*Com informações do UOL