LIDERANÇA

BBB 20: Rafa Kalimann vence prova do líder; Flayslane está no paredão

Essa semana o paredão no BBB será triplo e sem prova Bate e Volta. Rafa Kalimann venceu a prova do líder pela primeira vez

bbb20

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2020 às 23:24:21


Rafa Kalimann foi a vencedora da prova do líder na noite desta quinta-feira (20) no BBB 20. O jogo começou com Tiago Leifert explicando como será a formação do paredão: triplo e sem prova Bate e Volta. A prova do líder foi de habilidade e teve direito até a treinamento durante a tarde.

Leifert explicou mais sobre a dinâmica do BBB 20 essa semana: “Paredão triplo, com todas as indicações definitivas. Uma indicação é a do Líder no domingo, mais votado da casa no domingo e hoje, na Prova do Líder, sairá mais um emparedado que, indiretamente, é uma indicação do Líder também. Por isso que é uma Superliderança. Então, mais votado da casa, indicado do Líder e uma consequência da prova de hoje”.

Após vencer a prova, Kalimann precisou escolher três brothers para consequências surpresas. A líder escolheu Flayslane, Felipe Prior e Bianca Andrade.

Bianca perdeu 300 estalecas como consequência e Prior está fora da próxima Prova do Anjo. Já o “castigo” de Flayslane foi ainda mais longe: a brother foi mandada direto para a berlinda.

Durante a tarde, Pyong disse que acredita ser o alvo de Babu e Felipe, caso um deles conquiste a liderança do BBB 20. “Só não quero deixar que duas pessoas ganhem. Na verdade, oito”, contou para Victor Hugo. “Se o Prior ou o Babu ganharem, de indicação direta sou eu”.

Festa no BBB 20

Na última quarta-feira (19) a Festa do líder no BBB 20 foi ambientada no universo da música eletrônica. Além de comidas e bebidas, a comemoração foi decorada com fotos do brother. E rolou muita coisa que ainda está repercutindo dentro da casa.

Ivy chorou e foi consolada por Pyong e Marcela; Marcela chamou Gizelly para conversar e disse que Daniel estava dando em cima de outra sister; Marcela afirmou que sua amizade com Gizelly é sua conquista mais preciosa do BBB 20; Prior tentou convencer Pyong a ir para o paredão com ele e Gabi pediu Guilherme namoro, que aceitou prontamente.

BBB 20: Ana Maria Braga ironiza participação de Lucas no Mais Você