Márcia Sensitiva, corre aqui

BBB 20: Pyong sonha com filho e Rafa Kalimann diz que foi revelação de Deus

Filho do hipnólogo nasceu no último domingo (16), mas ele ainda não sabe devido ao confinamento do reality


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2020 às 16:29:40

O ex-BBB Pyong irá processar pessoas que fizeram ataques virtuais contra ele, a esposa Sammy, e o filho do casal, Jake, de dois meses (Foto: Reprodução/Rede Globo)
O ex-BBB Pyong irá processar pessoas que fizeram ataques virtuais contra ele, a esposa Sammy, e o filho do casal, Jake, de dois meses (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Márcia Sensitiva, corre aqui! Na manhã desta terça-feira, Pyong Lee conversou com Manu Gavassi, Gabi e Rafa Kalimann na sala do BBB 20. O hipnólogo comentou que sonhou que a esposa o entregava o primeiro filho do casal, Jake. “Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! [Sonhei que estava] recebendo ele no colo”, disse.

Rafa disse ter ficado arrepiada “Sabia que Deus ia te mostrar!”, respondeu. As outras sisters presentes concordaram. Quando Pyong entrou na casa do BBB 20, a esposa do youtuber, Sammy Lee estava prestes a dar à luz. Internautas, inclusive, criticaram o brother por entrar no reality com o nascimento do filho tão próximo.

O filho de Pyong e Sammy veio ao mundo na manhã do último domingo (16). O parto foi normal e Jake nasceu pesando 3,2 kg. “Ele é lindo, cabeludo e saudável”, disse a mãe nas redes sociais.

Ela ainda não quer divulgar o rosto da criança e alertou quanto a fotos falsas que têm circulado na web. “Estão pegando fotos de bebês asiáticos na internet e dizendo que é o Jake. Não acreditem. Não há fotos dele”, afirmou.

O bebê já tem até conta no Instagram, com 376 mil seguidores.