Rayana Caetano
Do Mais Goiás

BBB 20: Pyong, Rafa Kalimann e Babu estão no Paredão

Emparedados disputam a preferência do público até terça-feira (17)

BBB 20: Pyong, Rafa Kalimann e Babu estão no Paredão
Reality chega à final nesta segunda-feira (27) após bater recordes de votos nas eliminações e mobilizar a opinião pública

Mais um Paredão formado no BBB 20. Dessa vez, Pyong, Rafa Kalimann e Babu estão na berlinda.

O apresentador Tiago Leifert anunciou, assim que manteve contato com os brothers, que Rafa e Babu estavam emparedados por conta das regras da prova do líder. A regra era simples: a primeira e a penúltima pessoa eliminadas da prova iriam para o Paredão. Babu foi o primeiro eliminado e Rafa disputou com Prior até o último milésimo de segundo – literalmente – a liderança. Logo, os dois foram para a berlinda, mas com direito de disputarem a prova Bate e Volta.

Os anjos Daniel e Ivy, que não eram auto-imunes, abençoaram Gizelly com a imunidade.

Já a indicação do líder Felipe Prior foi Pyong. “Em determinado momento da festa eu senti uma soberba dele. (…) Quem manda nesse programa aqui é o público”, explicou, mas deixando claro que sua relação com a pessoa é diferente e que trocam boas ideias. Mesmo assim, deixou claro que não concorda com a maneira como Pyong trata algumas situações.

Flayslane foi a escolhida da casa, com 7 votos. Mari, Thelma e Daniel também receberam votos, mas não foram emparedados.

A prova Bate e Volta foi disputada por Babu, Rafa e Flayslane. Dessa vez, tratou-se de um jogo de agilidade: quem achasse primeiro as chaves que abrissem quatro cadeados, se livraria da disputa pela permanência na Casa por mais uma semana. Flayslane foi a vencoedora, como dito por Leifert, “anulou sete votos”.

A votação para decidir quem deixa o BBB 20 já começou no site do reality.