SAYONARA

BBB 20: Pyong Lee é eliminado com 51,70% dos votos

Pyong estava no paredão com Babu e Rafa. BBB 20 desta terça-feira não teve plateia, devido às medidas de segurança referente ao coronavírus


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2020 às 23:36:30

Pyong estava no paredão com Babu e Rafa. BBB 20 desta terça-feira não teve plateia, devido às medidas de segurança referente ao coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pyong estava no paredão com Babu e Rafa. BBB 20 desta terça-feira não teve plateia, devido às medidas de segurança referente ao coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (17), Pyong Lee foi o eliminado do BBB 20. O brother foi para o paredão por indicação do líder Prior e teve 51,70% dos votos do público. Babu teve 47,71% dos votos e foi para a berlinda por consequência da prova do líder, assim como Rafa Kalimann, que se salvou com 0,59%.

O paredão entre Pyong, Babu e Rafa teve cerca de 385 milhões de votos.

Na tarde desta terça-feira (17), enquanto conversavam sobre o paredão, Ivy disse para Pyong que não ia entender nada se o brother saísse. “Eu sou o vilão do BBB 20“, brincou ele no momento.

BBB 20: Pyong, Rafa Kalimann e Babu estão no Paredão

Pyong, Rafa Kalimann e Babu formavam o paredão do BBB 20 (Foto: Reprodução/Globo)

A semana começou movimentada no BBB 20. Na última segunda-feira (16), os brothers ficaram preocupados ao serem informados sobre o coronavírus. Eles quiseram saber sobre os familiares, e foram tranquilizados por Tiago Leifert, que garantiu ter entrado em contato com os parentes e que está tudo bem.

Os confinados chegaram a cogitar que o paredão fosse falso e que a notícia do coronavírus fosse apenas para despistar a falta de plateia no programa.

A rivalidade entre o eliminado Pyong e o líder do BBB 20, Prior, sempre esteve em destaque. Na tarde de hoje, Prior disse para Flayslane que acredita que o hipnólogo sempre foi manipulador.

“Ele fez você acreditar que você é fraca. Ele me chamou de burro para me desestabilizar. Depois de dois minutos eu falei, ‘burro é o c******’. O Pyong faz isso com todo mundo. Ele pega o ponto fraco das pessoas”, disparou o líder.

BBB 20: Bianca Andrade pede eliminação de Pyong e o chama de assediador