Paredão

BBB 20: Prior, Mari e Manu estão no paredão

Gabi e Flayslane escaparam da berlinda na prova Bate e Volta

vini testebbb20

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 29/03/2020 às 23:56:37

A discussão entre Mari e Manu no BBB20 criou desentendimento não só entre as sisters, mas também entre as famílias das participantes. (Fotos: Reprodução)
A discussão entre Mari e Manu no BBB20 criou desentendimento não só entre as sisters, mas também entre as famílias das participantes. (Fotos: Reprodução)

Domingo de mais uma formação de paredão no BBB 20, com direito a alfinetadas, bate-boca e cinco pré-emparedados. Dessa vez, Prior, Mari e Manu Gavassi estão na disputa.

A movimentação da noite começou com a bênção do Anjo Marcela, que imunizou a amiga Thelma, como já tinha dito que faria.

A formação

Quanto à formação da berlinda, após somarem a menor pontuação na Prova do Líder, Mari e Gabi foram automaticamente emparedadas.

Prior foi indicado pela líder Gizelly. “A pessoa que vou indicar eu tive muitos conflitos, teve trégua. (…)E tem um mês e 15 dias que ele não vai para o paredão”, justificou. O emparedado pediu direito à fala. “Eu acredito que todo mundo aqui tem gabarito e competência para ganhar o programa”, disse, explicando que não gosta do vitimismo de determinados participantes, a exemplo da própria Gizelly.

“Quando eu durmo, durmo com um olho fechado e outro aberto”, ressaltou, ao falar de algumas conversas que ouviu das sisters nos quartos, usando de exemplo terem dito que Rafa e Manu já são ricas e não precisam ganhar o BBB.

Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada um, e coube à líder o desempate, que optou por emparedar Flayslane.

Bate e Volta

Mari, Gabi, Manu e Flayslane puderam disputar a Prova Bate e Volta, que dessa vez salvou dois participantes da disputa pela permanência na casa. No jogo, Gabi e Flayslane foram as sortudas da noite e acharam os porquinhos premiados.

Como de praxe, a eliminação será na próxima terça-feira (31). As votações já estão abertas no site do BBB.