FolhaPress

BBB 20: Prior diz que Manu é mais inteligente que Pyong e que Victor atua

Prior comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas. Cantora apertou o botão vermelho no Quarto Branco e está no paredão

BBB 20: Manu prevê quarto branco e diz que levaria Pyong e Prior
Prior comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas. Cantora apertou o botão vermelho no Quarto Branco e está no paredão (Foto: Reprodução)

Enquanto estavam no Quarto Branco, Gizelly, Prior e Manu aproveitaram para conversar em meio às descidas do teto sobre suas cabeças no BBB 20. Em uma dessas conversas, Prior lembrou de uma conversa que teve com Pyong e contou às meninas que acha Manu mais esperta do que ele.

“O Pyong ainda bate nessa tecla que ainda estou no BBB 20 por algum motivo. É muito soberbo, cara, respeita. Tenha pelo menos o discernimento de ter respeito. A Flayslane ficou por mérito dela”, começou.

Pyong não valoriza eu ter ficado. Ele diz que eu fiquei porque a Bianca errou. Vocês estão andando com um cara soberbo, que acha que é melhor que todo mundo. Eu não sou assim. Ele falou isso para mim: ‘Eu sou o mais inteligente nesse casa’. Para mim, você é mais inteligente que ele, muito mais”, disse.

Em seguida, Prior soltou uma alfinetada na própria Manu. “Porque, às vezes, para mim, você é arrogante, mas não é soberba. Você não se acha melhor do que ninguém aqui no BBB 20, pelo contrário”, completou.

No papo, sobrou para Victor Hugo. Prior o acusou de se fazer no BBB 20. “O Victor chegou no quarto falando mal de você. Eu fui perguntar para ele o que acontece no Quarto Branco, e ele: ‘Não quero falar, não quero falar’. Aí, ele me explicou, deu cinco minutos e ele estava sentado na sala, dando risada. Tava até agora no quarto reclamando com a gente e, agora, está dando risada'”, disse Prior.

O arquiteto também comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas.

Na noite da última sexta-feira (6), Manu apertou o botão vermelho. A cantora já está automaticamente no paredão. Com a decisão de ManuGizelly e Prior não estão no paredão do BBB 20, mas também não estão imunes a possíveis indicações da casa e do líder.

BBB 20: Guilherme é eliminado em paredão com votação recorde