TRETA

BBB 20: Perfis de apoio a Prior criam diálogos falsos para queimar sisters

"Uma torcida iniciou um projeto de Fake News. Cansamos! Vamos agir", publicou um perfil de apoio a Rafa Kalimann no BBB 20

bbb20

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/03/2020 às 14:54:22

"Uma torcida iniciou um projeto de Fake News. Cansamos! Vamos agir", publicou um perfil de apoio a Rafa Kalimann no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Um perfil no Twitter dedicado a torcida de Rafa Kalimann no BBB 20, twittou nesta quinta-feira (19) que fãs de Felipe Prior estão criando diálogos falsos para queimar a sister e as amigas, Gizelly, Thelma e Manu.

“Infelizmente algumas pessoas (não estamos generalizando) de uma certa torcida iniciaram um projeto de Fake News. Nosso jogo não é queimar nenhum participante. Iremos começar a expor. Antes de acreditarem em algumas coisas, procurem saber! Cansamos! Vamos agir”, lê-se no tweet.

“É isso aí, iremos fazer o mesmo! Muitos fãs do BBB 20 passaram do limite há tempos. Isso não é entretenimento!”, escreveu uma página dedicada a sister Gizelly. “Desnecessário isso, e sei que a culpa não é do Prior, pois lá dentro esse não é o jogo dele!!”, afirmou um internauta.

Na prova do líder na última quinta-feira (12) as torcidas de Rafa Kalimann e Prior também se estranharam. Vários internautas acusaram a produção do BBB 20 de manipulação e afirmaram que Rafa deveria ter vencido a disputa.

A hashtag #provamanipulada ficou nos top trendings do Twitter durante toda a manhã da última sexta-feira (13). Contudo, durante a edição ao vivo do BBB 20 no mesmo dia, Tiago Leifert comprovou através de vídeos que Prior foi o verdadeiro vencedor da prova.

BBB 20: Após saída de Pyong, brothers especulam paredão falso e brigam sobre limpeza