Dedinho nervoso

BBB 20: Paredão entre Manu, Prior e Mari ultrapassa 1 bilhão de votos

Além de ser a berlinda com mais votos é também a mais apertada da temporada


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2020 às 16:57:47

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O público está empenhado em tirar alguém do BBB 20 no Paredão desta terça-feira (31). Com Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, a berlinda ultrapassou 1 bilhão de votos, conforme anunciado nas redes sociais do reality.

Segundo o diretor do programa, Boninho, postou no Twitter, já derrubaram a plataforma de votação. “Quem sai [está] se alternando a cada minuto. [A eliminação] Vai ser na casa decimal”, escreveu.

Manu, Prior, celebridades e o exército das redes sociais

Mani Gonzalez é uma coadjuvante neste Paredão. A briga pela preferência do público está entre Manu e Prior, que têm força e fãs nas redes sociais.

Desde a formação da berlinda no último domingo (29), a fan base de ambos – que inclui celebridades como Bruna Marquezine, Gabigol e Neymar – ativou um exército próprio para ajudar na votação. #ForaManu e #ForaPrior estão, desde então, nos tópicos de assuntos mais comentados das redes sociais.

O Paredão desencadeou provações de ambos os lados; desenterrou publicações consideradas racistas de Gabigol; levou internautas a criticarem atitudes de celebridades de ambos os lados; e, como de praxe, rendeu memes.

Ah, sim. Rendeu funks também. Dennis DJ aproveitou o hype do assunto e fez um funk para estes dois emparedados: Fica Manu e Fica Prior.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em