BBB 20: nova edição do reality poderá ter youtubers e influencers

Segundo informações da Folha, a Globo estaria preparando uma edição comemorativa do programa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/11/2019 às 17:20:16

Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, afirmou ter sido convidado para o BBB 20 (Foto: Divulgação)
Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, afirmou ter sido convidado para o BBB 20 (Foto: Divulgação)

No ano que vem, a Rede Globo exibirá o BBB 20. Para comemorar a 20ª edição do reality show, a emissora estaria procurando youtubers e influencers para o elenco da temporada. As informações são da coluna Zapping, da Folha de São Paulo, assinada por Cristina Padiglione.

De acordo com a publicação, a inovação seria uma estratégia para resgatar a audiência do Big Brother Brasil, que mostrou-se em declínio nas últimas edições (saiba mais neste link). Com a empreitada, eles também chamariam a atenção de telespectadores mais jovens.

O youtuber Felipe Castanhari, um dos mais influentes do Brasil, à frente do canal Nostalgia, revelou no Twitter que foi um dos youtubers convidados para esta edição do reality. Entretanto, contou que negou a proposta “educadamente”.

A história de que o BBB 20 não terá apenas pessoas anônimas já não é novidade. Em outubro deste ano, o colunista do UOL, Leo Dias, havia adiantado que a ex-BBB Iris Stefanelli (a famosa Siri do BBB 7) já teria assinado contrato com a Globo para voltar ao reality.

Na mesma publicação, Leo afirmou que Bianca Andrade, conhecida na web como Boca Rosa, estaria em negociação avançada para integrar o casting do Big Brother.

Boninho dá dicas sobre elenco do BBB 20

No Instagram, o diretor do Big Brother, Boninho, está fazendo mistério quanto à 20ª edição do programa. Ele publicou uma foto, na qual lê-se “50/50” com a seguinte legenda:

Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!

A partir da publicação, o público entendeu que 50% do elenco será de anônimos e 50% será de famosos.

A última edição do reality show, BBB 19, acabou em abril deste ano e teve como vencedora a mineira Paula Von Sperling.