Do Mais Goiás

BBB 20 não tem cachê extra para famosos, garante Boninho

Nova edição do programa terá famosos e anônimos. "É camarote, mas nem tanto! Sem nada extra!!", afirmou Boninho, diretor do BBB

BBB20 não tem cachê extra para famosos, garante Boninho
Nova edição do programa tem famosos e anônimos (Foto: Divulgação/TV Globo)

O BBB 20 ainda nem começou mas já está gerando polêmicas. Na vigésima edição do programa, o elenco é formado por alguns “famosos”, mas o diretor Boninho fez questão de ir até o Instagram esclarecer que eles não vão ganhar cachê extra para participar do reality show.

“É camarote, mas nem tanto! A turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! (sic)”, publicou o global.

A casa do BBB 20 terá duas divisões. O grupo “camarote“, que são os rostos já conhecidos do público, como cantoras, influencers e atletas e o grupo “pipoca“, dos anônimos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de 👁 nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor💰 direto na conta. É terça 21. #redebbb #bbb20 @redeglobo @bbb #reality @tiagoleifert

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A ex-BBB Ariadna Arantes, do BBB 11, ficou surpresa e comentou na publicação que pensou que os famosos receberiam cachê extra. “Ui… e eu jurando que teve cachê”, escreveu a modelo. Boninho foi enfático e respondeu: “Nada”.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, no BBB os confinados recebem cerca de R$ 500 a cada semana que permanecem na casa e ao vencerem um paredão, embolsam mais R$ 1.000.

Nova edição

O BBB 20 estreia nessa terça-feira (21). Dentre os nomes do elenco, está Rafa Kalimann, influenciadora e modelo que, apesar de não ser de Goiânia, vive na cidade. Ela já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel.

Outro participante, o ex-jogador de futebol Hadson, foi denunciado em 2018 pela ex-mulher, que pediu medida protetiva contra ele. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher.

Clique e confira a lista completa de participantes desta edição do BBB 20.