DR

BBB 20: ‘Não faço questão da proteção de vocês’, desabafa Flayslane

Manu chorou e disse que foi difícil ter decidido votar em Flayslane, que teve uma conversa com Gabi e disse que sister não tem empatia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2020 às 09:55:57

Flayslane é a nova líder do BBB 20. Prova do Anjo acontece nesta sexta-feira e não haverá prova Bate e Volta esta semana
Flayslane é a nova líder do BBB 20. Prova do Anjo acontece nesta sexta-feira e não haverá prova Bate e Volta esta semana

Após BBB 20 ao vivo na noite da última segunda-feira (16), Flayslane reuniu os brothers no banheiro da casa e fez um discurso afirmando que não quer ser favorecida por ninguém. Flayslane disse ainda que precisa se relacionar com os colegas por uma questão de bem estar.

Confira o que Flay disse aos integrantes do BBB 20:

Doeu ontem o voto, porque veio de pessoas que eu gosto. Ontem não quis falar com ninguém, porque estava sentindo a dor. Na hora que vocês votaram em mim, sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês. Às vezes quero me aproximar, mas sinto que não flui, entendo que vocês querem manter um motivo de voto. Eu não quero ser protegida, entrar no grupo, não faço a menor questão de proteção. Quero chegar na final pelo meu mérito. Minha proteção é lá fora. Vamos tentar conviver legal, porque não é legal ser sentir excluída, sobrando. Não tem como eu ficar isolada num canto porque vocês acham que tem que existir essa separação. A Mari concordou comigo nisso. A gente gosta de vocês.

Mais tarde, Flayslane teve uma conversa séria com Gabi e acusou a colega de confinamento de não ter empatia com ela dentro do BBB 20.

“Entendo e respeito suas escolhas. Acho que você precisa se colocar no lugar do outro, sentir a empatia e procurar entender porque a pessoa age daquele jeito, em vez de se afastar. Você tem boa intenção, mas não sei, acho que você está ficando radical aqui no BBB 20. Se coloque no meu lugar”, criticou Flayslane.

“Eu me joguei muito no início. A situação foi tão forte com a Bianca e o Guilherme, e tudo me pesou muito. E de repente eu fiquei muito insegura, atingida”, respondeu Gabi.

“A Manu, por exemplo, também é próxima da Rafa, e ela me enxerga. Sendo que eu nem tive tanta proximidade com ela quanto tive com você no começo do BBB 20“, rebateu Flayslane.

Manu chora ao falar sobre Flayslane

Ainda durante a noite, Manu conversava com Thelma e Rafa e, chorando, confessou que foi difícil ter decidido votar em Flay para o atual paredão do BBB 20.

“Sinto uma troca com a Flay, ela me admira, me respeita. Diferente da Mari, que é algo mais casual de amizade, dá risada. A Flay eu sinto uma outra coisa. Por isso que eu sabia que meu voto machucasse mais na Flayslane do que na Mari. E eu sinto compaixão, não quero que ela se sinta sozinha”, explicou Manu no BBB 20.

BBB 20: Brothers choram ao saberem sobre coronavírus, mas achavam que era Terceira Guerra

*Com informações do UOL