Quem sai?

BBB 20: Manu, Victor Hugo e Babu estão no Paredão

Os três emparedados disputam a preferência do público até a próxima terça-feira (10)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/03/2020 às 00:00:38

(Foto: Montagem/Divulgação)
(Foto: Montagem/Divulgação)

Quem sai? Manu, Victor Hugo e Babu estão no Paredão, formado na noite deste domingo (8) no BBB 20.

Manu já estava condenada à berlinda por ter apertado o botão vermelho no Quarto Branco. Victor Hugo foi a indicação do Líder e a casa colocou Babu neste Paredão triplo.

O Líder da semana, Pyong, afirmou que ficou entre razão e emoção. “O Prior seria uma escolha óbvia essa semana”, disse. “Mas não gosto do jogo de uma pessoa específica”, completou, indicando Victor.

Babu teve cinco votos da casa. Logo atrás, veio Flayslane com quatro votos.

Manu, Victor Hugo e Babu disputam a preferência do público até a próxima terça-feira (10).

Festa e Quarto Branco mudaram dinâmica do BBB 20 e influenciaram no Paredão

Após a experiência do Quarto Branco, a dinâmica do jogo mudou. Manu, Gizelly e Felipe Prior, que foram para este confinamento, criaram um laço especial. As meninas deixaram de ser alvos dele e vice-versa. Isso fez com que elas pedissem ao Líder para poupar o brother nesta semana.

Victor Hugo, entretanto, tornou-se alvo da casa depois da festa deste sábado (7). O brother teve discussões acaloradas com Prior, Gizelly e com Manu. Esta última movimentou as redes sociais neste domingo com memes e comentários.

Manu acusou Victor de ter pedido a Flay e Mari para votarem nela. A sister perdeu a paciência e disparou: “você é um falso do c*****o”. O emparedado disse que todos estão contra ele, que “o Brasil está vendo” e que está com a consciência tranquila.