CONVERSA

BBB 20: Manu prevê quarto branco e diz que levaria Pyong e Prior

Boninho, diretor do BBB 20, contou que a chegada do famoso quarto branco acontecerá na próxima semana dentro da casa


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 29/02/2020 às 13:44:08

Prior comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas. Cantora apertou o botão vermelho no Quarto Branco e está no paredão (Foto: Reprodução)
Prior comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas. Cantora apertou o botão vermelho no Quarto Branco e está no paredão (Foto: Reprodução)

Os participantes do BBB 20 parece que estão mesmo ligados no jogo. Na tarde da última sexta-feira (28), Manu Gavassi praticamente previu que terá um quarto branco na edição. Em conversa com outros participantes, disse que se atendesse o Big Fone no BBB 20 e tivesse de levar outras duas pessoas, escolheria os desafetos Pyong e Felipe Prior.

“Não, pelo amor de Deus”, resmungou o hipnólogo. Marcela riu e concordou com a decisão: “Eu também [levaria]”. A questão é que ninguém dentro do BBB 20 sabe se de fato vai acontecer a chegada do temido quarto branco.

Em sua última postagem no Instagram, o diretor Boninho, para responder ao comentário de uma seguidora, contou que a chegada do famoso quarto branco acontecerá na próxima semana.

As últimas vezes que esse ambiente deu as caras em edições foi no BBB 9 e no BBB 10. Mas só no primeiro uma das pessoas que nele entrou foi eliminada.

O BBB 20 é todo voltado a relembrar os fatos e momentos mais marcantes das 20 edições. Por isso que os brothers a cada semana especulam sobre o andamento e os próximos passos do jogo.

Eles também apostam que haverá uma eliminação falsa, assim como ocorreu com Ana Paula Renault no BBB 16. Em paredão falso, ela ficou confinada em um quarto cheia do bom e do melhor e pode ver o que rolava no jogo antes de voltar soberana no BBB.

BBB 20: Pyong e Marcela criticam comportamento de Gizelly em festa