FolhaPress

BBB 20: Manu e Rafa já ficaram com Leo Picon; Gio Ewbank também teve affair com ex-BBB

Gio Ewbank revelou o nome do ex-BBB que ela já ficou. Ex de Manu, Chay Suede, revelou que está torcendo pela sister

BBB 20: Manu e Rafa já ficaram com Leo Picon; Gio Ewbank também teve affair com ex-BBB
Gio Ewbank revelou o nome do ex-BBB que ela já ficou. Ex de Manu, Chay Suede, revelou que está torcendo pela sister

A atriz Giovanna Ewbank, que está grávida de Bruno Gagliasso, fez revelações amorosas em seu canal no YouTube. A atriz disse que já se relacionou com ex-participante do BBB. O entrevistado dela, Leo Picon, também contou que já beijou sisters do BBB 20.

“Eu já fiquei, sabia? Era um loirinho. Eu beijei ele muito nova, ele era amigo da minha prima. Ele falou no BBB que tinha namorado comigo. Era beijinho de criança”, revelou Giovanna antes de ser lembrada que o tal participante foi o Igor Pachi do BBB 11.

Leo Picon também revelou nomes das sisters do BBB 20 com quem já se relacionou. “Já fiquei com a Manu, a Rafa“, disse.

Rafa Kalimann não comenta sobre atuais relacionamentos dentro do BBB. Em meio a rumores de que Rafa entrou no programa namorando em segredo Léo Chaves, o cantor lançou em fevereiro o clipe da música “Jéssica” que é estrelado pela blogueira com quem dá alguns beijos nas cenas.

Chay Suede declara torcida para Manu

Ex-namorado de Manu Gavassi, o ator Chay Suede declarou torcida para ela pelas redes sociais durante o mais recente paredão. Ao responder a um seguidor que perguntou se o apoio dele iria para Felipe Prior, Suede foi enfático: “Jamais”.

A uma outra seguidora que falou bem de Manu e postou uma imagem de reza. Tudo isso na última postagem do artista sobre a volta da reprise de ‘Novo Mundo’ à Globo.

A curiosidade é que é a primeira vez que Chay se posiciona após o público levantar o nome dele a uma possível traição na época em que ele e a cantora namoravam.

Ele começou a ser ofendido em suas redes sociais em fevereiro por conta de uma fala da cantora Manu Gavassi dentro do BBB 20.

Manu conversava sobre machismo e disse que “já viveu isso na pele” e, sem citar nomes, disse algo que foi entendido pelos internautas como uma indireta para o ator Chay Suede. Os dois namoraram entre 2011 e 2014, e há boatos de que ele a tenha traído em sua própria cama.

“Ele foi endeusado pelo Brasil, e eu saí de recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é você passar a mão. ‘Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e está tudo bem, porque ele me ama’. […] Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa”, disse Manu.

BBB 20: Público comemora saída de Prior com gritos de ‘Fora Bolsonaro’