Do Mais Goiás

BBB 20: Manu diz que está “apavorada” com situação na casa

"Estou caindo um pouquinho na real e isso me assusta", disse Manu. Rafa Kalimann é a líder da semana e Flayslane está no paredão

BBB 20: Manu diz que está
"Estou caindo um pouquinho na real e isso me assusta", disse Manu. Rafa Kalimann é a líder da semana e Flayslane está no paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (21), no BBB 20, alguns brothers conversaram na área externa sobre a divisão instalada na casa depois que Rafa Kalimann ganhou a prova do líder. “Nós somos dois grupos, mais do que nunca”, observou Gizelly.

“Eu estava sentindo que daria para ter relações com todo mundo, do jeito que eu estava tendo. Agora eu estou vendo que talvez não”, comentou Manu.

Victor Hugo concordou e Manu completou: “Estou caindo um pouquinho na real e isso me assusta porque não era a visão que eu tinha quando entrei aqui no BBB 20, a visão que eu tenho de vida. Então eu estou apavorada vendo as coisas se separarem tão claramente assim”.

Após vencer a prova do líder na última quinta-feira (20), Kalimann precisou escolher três brothers para consequências surpresas. A líder do BBB escolheu Flayslane, Felipe Prior e Bianca Andrade.

Bianca perdeu 300 estalecas como consequência e Prior está fora da próxima Prova do Anjo. Já o “castigo” de Flayslane foi ainda mais longe: a brother foi mandada direto para a berlinda do BBB 20.

BBB 20: Boninho diz que agora “é guerra entre todo mundo”

*Com informações do site UOL