Do Mais Goiás

BBB 20: Manu aperta o botão vermelho e está no paredão

Prior disse que, para saírem do Quarto Branco, ‘colocou pilha’ para Manu apertar o botão e ir para o paredão

BBB 20: Manu aperta o botão vermelho e está no paredão
Prior disse que, para saírem do Quarto Branco, ‘colocou pilha’ para Manu apertar o botão e ir para o paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após pensar nas consequências de encerrar o Quarto Branco, Manu decidiu apertar o botão vermelho na noite da última sexta-feira (6) e está direto no paredão da semana do BBB 20.

Gizelly e Prior cogitaram que estão imunes, e decidiram enfrentar juntos as consequências de apertar o botão e encerrar o Quarto Branco do BBB 20.

“A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta”, disse Manu.

Com a decisão de Manu, Gizelly e Prior não estão no paredão do BBB 20, mas também não estão imunes a possíveis indicações da casa e do líder.

Após sair do Quarto Branco, Prior conversou com Babu e disse que ‘colocou pilha’ para Manu apertar o botão. “Se a pessoa bateu ela não tá com medo por isso que eu botei pilha”, afirmou.

Em outra parte da conversa, Prior revelou que se ninguém apertasse o botão, ele mesmo faria: “Não queria ficar lá”, afirmou o integrante do BBB 20.

BBB 20: Líder Pyong afirma que indicará Prior ao paredão