ESPIADINHA

BBB 20: Lucas não contribui para compras e é xingado por Thelma

Brother afirmou que atitude se trata de estratégia. "Você vai sair com vergonha das atitudes que está tendo", gritou Thelma

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/02/2020 às 18:43:17

Brother afirmou que atitude se trata de estratégia.
Brother afirmou que atitude se trata de estratégia. "Você vai sair com vergonha das atitudes que está tendo", gritou Thelma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Teve confusão na tarde deste sábado no BBB 20. Lucas decidiu não contribuir com o rancho desta semana no supermercado, apesar de ser o participante com mais estalecas (o dinheiro vigente no reality).  À tarde, Thelma não se segurou e confrontou o colega do grupo da Xepa:

– Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Vai sair com vergonha das atitudes que está tendo aqui dentro. Você é um macho escroto! É isso que você é. Agora você vai sentar e vai comer né?

– Com certeza absoluta – respondeu Lucas.

– Então, você é um escroto – rebateu Thelma.

Em conversa com Manu, Lucas afirmou que a decisão foi uma estratégia. Também disse que um dos objetivos era descobrir “quem era a pessoa que faz leva e traz, causando intriga na casa”, que ele afirmou se tratar de Pyong. Ele também disse que acha injusto usar suas 1.800 estalecas, enquanto outro brother têm apenas 50 para contribuir.

– Já não tinha harmonia [na casa] desde o começo. O pessoal que tinha 50 [estalecas] queria que colocasse tudo – disse Lucas.

Ele recordou ainda que chegou a propor divisão de comida proporcional ao valor dado, mas os brother não aceitaram.

– Aí beleza, então vou colocar zero, é estratégia de jogo, e eu guardo minhas estalecas – concluiu ele.

– Se você tivesse acabado de entrar e estivesse completamente perdido, como a Bianca na primeira semana, quando todo mundo colocou um pouquinho para ajudar… Foi isso que aconteceu com o Daniel, ninguém ia ficar levando o Daniel nas costas, foi uma coisa dessa semana – disse Manu, lembrando que Daniel era quem tinha menos estalecas.

O brother também recordou que as poucas estalecas de Daniel eram resultado das punições que ele recebeu dentro da casa. Pouco tempo depois, Lucas e Felipe ainda questionaram quantas vezes ele foi punido por usar de forma errada o microfone:

— Dez, 15 vezes?, questionaram.

Daniel respondeu que agora tem prestado atenção.

– Entendo seu argumento, mas acho que deveria ter colocado pelo menos um pouquinho pra disfarçar, vai trazer mais ranço – opinou Babu a Lucas.

– O voto da casa já é em mim também, quatro ou cinco votos a mais não muda nada. Até facilita mais pra eles – concluiu o catarinense.

*Com informações do GaúchaZH