ESPIADONA

BBB 20: Jogo da Discórdia, beijo na chuva e interesse em Daniel; confira resumão

Marcela revelou interesse em Daniel, Guilherme e Gabi se reconciliaram após polêmica com Bianca Andrade e muito mais


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2020 às 09:35:36

Marcela revelou interesse em Daniel, Guilherme e Gabi se reconciliaram após polêmica com Bianca Andrade e muito mais (Foto: Reprodução)
Marcela revelou interesse em Daniel, Guilherme e Gabi se reconciliaram após polêmica com Bianca Andrade e muito mais (Foto: Reprodução)

O Jogo da Discórdia que rolou no BBB 20 na noite da última segunda-feira (10), rendeu muito na casa. Teve choro e DR entre Flayslane e Gabi, explicações de Guilherme, beijo de reconciliação debaixo da chuva, brother confessando interessa em Daniel e muito mais na madrugada que antecedeu o terceiro Paredão.

Durante o Jogo da Discórdia cada brother tinha que escolher dois participantes do BBB 20 com os quais gostaria de ir para a final do programa. Gabi escolheu Mari para segundo lugar e Rafa para terceiro, o que foi o suficiente para Flayslane não gostar e chorar.

BBB 20: Jogo da Discórdia, beijo na chuva e interesse em Daniel; confira resumão

Flayslane ficou chateada com Gabi no BBB 20 por causa das escolhas da participante no Jogo da discórdia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Depois foi a vez de Guilherme explicar porque escolher Bianca e Gabi na final imaginária do BBB 20. “Eu fiz de propósito para ver a reação das duas”. Recentemente, Gabi questionou o assédio de Bianca Andrade para cima do brother. O modelo explicou que Bianca estava bêbada e que não estava agindo de forma consciente no BBB 20.

Mais tarde, o casal decidiu se acertar e se reconciliaram. A cantora mineira chamou o modelo para um banho de chuva, e quando pintou o clima de novo, os dois se beijaram. ‘Estou apaixonado por ela, todo mundo sabe”, disse Guilherme.

Ainda na madrugada desta segunda-feira no BBB 20, Daniel e Marcela ficaram deitados no sofá, e a médica balançou. Depois, ao ser indagada por Gizelly, Marcela confessou: “Quero beijar a boca do Daniel“.

Depois, durante uma conversa com Pyong no sofá da sala, a sister comenta. “O que eu estou fazendo, eu estou bem louca”. Pyong sugere que a médica faça o que o coração dela mandar dentro do BBB 20. “Meu coração é idiota. Não sei, Pyong. Ele tem 22 anos. Ele não sabe o que é onomatopeia”. O hipnólogo ri.

BBB 20: Jogo da Discórdia, beijo na chuva e interesse em Daniel; confira resumão

Marcela revelou interesse em Daniel no BBB 20 “queria beijar ele” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A médica diz que um relacionamento na casa terá consequências para ela. “Se não der certo, não deu. É tão bom quando fico do seu lado. Não imaginava, mas vou fazer o quê?”, questiona o ator.

Marcela repete que não esperava sentir atração por alguém dentro do BBB 20: “Estou confusa. Tenho um problema, porque sempre fui muito livre e isso me atrapalha. Mas tenho uma pessoa que gosta de mim lá fora e eu também gosto dela”.

*Com informações do GShow