BBB 20: Ivy é o anjo da semana; Prior, Manu e Gizelly vão para Quarto Branco

Ivy está imune ao Paredão

BBB 20: Após acusações de racismo, perfil de Ivy em rede social passa a ser privado
Ivy afirmou que não é racista e usou como exemplo o seu gosto por bronzeamento. "Sou super contra julgar alguém por conta da pele" (Foto: Reprodução)

Após longa prova na tarde desta sexta-feira (6), Ivy conquistou o anjo da semana no BBB 20. Desta vez, o colar garantirá a auto-imunidade.

Os oito participantes foram decididos com um sorteio: quem tirasse a bolinha vermelha da urna, participaria. Os que tiraram as bolas brancas ficaram dentro da casa e não jogaram. Manu, Rafa, Thelma, Gizelly, Babu, Flayslane, Victor Hugo e Ivy seguiram para a área externa e logo iniciaram a disputa.

A prova exigia sorte, habilidade e estratégia, tendo em vista que os competidores tinham que acertar com uma bola o número desejado no telão e, um de cada vez, ir preenchendo as lacunas de um quadro que armazenava o chuto do valor de um carro.

Babu, Rafa, Gizelly e Ivy se aproximaram mais do valor correto e passaram para a segunda e decisiva etapa, que funcionou como a primeira. Quem chegou mais perto do valor do segundo automóvel foi Ivy, que também ganhou um carro.

Quarto Branco

Todo bônus tem um ônus. Como informado ao público pelo apresentador Tiago Leifert, o castigo do monstro, de responsabilidade do anjo, seria indicar alguém para o temido Quarto Branco. Ivy, que ficou sentida com a notícia, indicou Prior. “Prior, me perdoa, pelo amor de Deus”, disse a sister chorando. Ele, calmo, respondeu que estava tudo bem e que entrou no jogo para isso.

O “agraciado” com o castigo teve que chamar mais duas pessoas para o confinamento, logo escolheu Manu e Gizelly, que levou a indicação na brincadeira: “Tem nada não, Prior. A gente beijar na boca”.

Vale lembrar que o confinamento no cômodo segue até o domingo (8), caso ninguém aperte o botão vermelho e vá direto para o paredão. Se nenhum dos três apertarem, todos irão para a berlinda.