MANDA CHUVA

BBB 20: Ivy e Gizelly vencem a Prova do Líder; Mari e Gabi estão no paredão

Cinco pessoas vão para o paredão do BBB 20 esta semana; duas vão se salvar na Prova Bate e Volta no próximo domingo


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 23:41:10

Cinco pessoas vão para o paredão do BBB 20 esta semana; duas vão se salvar na Prova Bate e Volta no próximo domingo
Cinco pessoas vão para o paredão do BBB 20 esta semana; duas vão se salvar na Prova Bate e Volta no próximo domingo

Ivy e Gizelly foi a dupla vencedora da Prova do Líder na noite desta quinta-feira (26), no BBB 20. Já Mari e Gabi estão no paredão, mas vão poder competir na Prova Bate e Volta no próximo domingo (29). Thelma vetou Flayslane da Prova.

Ivy decidiu ficar R$ 10 mil reais e a liderança ficará com Gizelly.

No início do programa Tiago Leifert explicou a dinâmica do reality essa semana: Paredão Triplo e Prova Bate e Volta! Confira o que apresentador disse sobre como será a formação do paredão no BBB 20:

O Paredão vai ser Triplo. A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. No domingo, o indicado do Líder também. O indicado do Líder vai indicar outra pessoa para a berlinda. E aí temos o mais votado da casa. Cinco pessoas. Só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo. O Anjo não é autoimune.

As duplas da prova foram: Marcela e Thelma, Babu e Prior, Mari e Gabi, Rafa e Manu, Ivy e Gizelly.

Festa do líder

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), na festa da líder anterior, Thelma, muita coisa aconteceu. Marcela chorou com saudade de Danieleliminado do BBB 20 na última terça-feira (24). Já Ivy comentou a rixa entre Gizelly e Flayslane, opinando que o verdadeiro problema das duas é o interesse em Prior.

Flayslane declarou a Prior que gosta do brother. “Você gosta de mim e eu gosto de você como pessoa”, respondeu Prior. Ainda na festa, Flayslane declarou a Prior que torce por ele para vencer o BBB 20 a seu lado.

Entretanto, Prior afirmou que está priorizando apenas ele e Babu. “Eu gosto demais de você, mas você queima a língua, não dá”, acrescentou Prior.

Após discussão também com Prior, Gizelly se revoltou. “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui no BBB 20. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui.

Marcela diz que Daniel ‘errava o buraco’ embaixo do edredom; clima com Gizelly esquenta no ‘BBB 20’