Tchau, brigado!

BBB 20: Hadson é o eliminado do paredão desta semana

Com 79,71% de rejeição, o brother foi o terceiro eliminado da edição

bbb20

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 11/02/2020 às 23:18:48


Com 79,71% dos votos, HadsonHadBala” foi o terceiro eliminado do BBB 20. Ele disputou o paredão contra o amigo e companheiro de game, Felipe Prior.

Hadson foi para a berlinda indicado pela lider Gabi. “Meu voto é um apelo por mais empatia por mim, ela e todas nós”, relembrando o Teste de Fidelidade idealizado por ele para prejudicar a imagem de algumas sisters.

“Gente, dê uma chance para esses meninos”, pediu o agora ex-brother ao se despedir dos demais participantes. Ele referiu-se aos amigos de jogo: Felipe Prior e Lucas Gallina.

Disputa levemente acirrada

Não só a eliminação, mas também a formação do paredão foi um reflexo direto da vontade do público, como dito pelo próprio apresentador Tiago Leifert.

A entrada de dois novos brothers após o paredão da semana passada (4) levou aos confinados informações “do mundo exterior”. Daniel e Ivy contaram aos participantes que fãs do programa iam à Casa de Vidro, localizada em um shopping do Rio de Janeiro, com cartazes em apoio ao grupo feminino do programa e contra o quarteto Petrix, Hadson, Felipe e Lucas, devido a estratégia desenvolvida por eles.

“A gente erra, a gente acerta. […] Somos seres humanos e estamos aqui para errar, para acertar e crescer”, disse Hadson instantes antes da votação ser encerrada, em papo com Leifert e como maneira de reconciliação com os companheiros de reality. Prior também aproveitou a oportunidade e fez o mesmo.

Após as duas falas, Rafa Kalimann falou em nome das mulheres da casa, alegando a importância dos pedidos de desculpas para que algumas arestas fossem aparadas entre os grupos que se formaram.

“Eu sou um cara que procuro me reservar”, explicou à Casa, justificando seu afastamento de algumas pessoas. Para ele, é uma forma de analisar atitudes, erros e acertos.

Novo Dourado?

A torcida de Hadson chegou a se mobilizar nas redes sociais comparando o agora ex-brother ao campeão do BBB 10, Marcelo Dourado.

Dourado não gostou nada das comparações e marcações pedindo ajuda e apoio. Logo, se manifestou rapidamente no Instagram, deixando claro seu ponto de vista e atitude perante as ações. “Atenção idiotas: não vou apoiar abobado nenhum do bbb20. Quem ficar me marcando em torcida leva logo BLOCK.”, publicou nos stories no último sábado (8).