VAZOU

BBB 20: Guilherme é eliminado em paredão com votação recorde

Guilherme foi eliminado com 56,7% dos votos. Paredão do BBB 20 bateu o recorde de votação do programa, com mais de 416 milhões de votos


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 03/03/2020 às 23:27:30

Guilherme foi eliminado com 56,7% dos votos. Paredão do BBB 20 bateu o recorde de votação do programa, com mais de 416 milhões de votos(Foto: Reprodução/TV Globo)
Guilherme foi eliminado com 56,7% dos votos. Paredão do BBB 20 bateu o recorde de votação do programa, com mais de 416 milhões de votos(Foto: Reprodução/TV Globo)

Guilherme foi o eliminado na noite desta terça-feira (3) no BBB 20 com 56,07% dos votos. O brother disputava a preferência do público com e Gizelly e Pyong. Desde o início da votação, no último domingo (1º), as enquetes de vários sites estavam divididas: a maioria apontava empate entre Guilherme e Pyong.

Antes da eliminação, Tiago Leifert anunciou que este paredão bateu o recorde de votações de todas as edições do BBB: foram mais de 416 milhões de votos no site do GShow. O recorde anterior era de 202 milhões de votos, no BBB 19.

Pyong recebeu 43,29% dos votos e Gizelly recebeu 0,64%.

Guilherme foi indicado ao paredão pela líder da semana, Ivy. Ele teve a tarefa de escolher outro brother para a disputa, e escolheu Pyong. “Ele já me disse que quer me ver fora daqui”, justificou.

Ao sair, Gui declarou: “Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora, é outra coisa. Lá fora, eu quero ver todos vocês. Eu estou do seu lado sempre, Gabi. Sou muito apaixonado por você”.

Paredão polêmico

Recentemente, os dois rivais de paredão protagonizaram uma saia justa no BBB 20. Depois de não deixar Guilherme falar durante a formação do paredão, na última segunda-feira (2) Leifert impediu Pyong de abordar o mesmo assunto.

O tal assunto seria a festa do BBB em que Pyong abraçou Marcela por trás e depois ameaçou dar um beijo nela. Na ocasião, a sister se mostrou um pouco incomodada, já que Pyong tem esposa e filho. Na mesma festa, Pyong abraçou Flayslane e pareceu apertar o bumbum da cantora.

Na última segunda-feira (2), Bianca Andrade foi até as redes sociais pedir a eliminação de Pyong, chamando o ex-colega de confinamento de “assediador”. “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…”, afirmou a ex integrante do BBB 20.

BBB 20: Gizelly diz para Prior: ‘Não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo’