Do Mais Goiás

BBB 20: Globo publica esclarecimento sobre o peso de Thelma

Internautas alegavam que Thelma teria perdido 15 kg desde o início do BBB 20. Informação foi desmentida pela emissora; confira

BBB 20: Thelma chora de fome e internautas se revoltam na web
"Passar fome é a maior desgraça do mundo", comentou sister. Alguns brothers ainda riram e fizeram deboche da situação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última terça-feira (18) a TV Globo publicou uma nota de esclarecimento em relação ao peso de Thelma, participante do BBB 20. A emissora emitiu a nota após diversas pessoas demonstrarem preocupação com a saúde da confinada, que na terça acordou chorando de fome e dor no estômago.

Alguns internautas alegavam que Thelma teria perdido 15 kg desde o início do BBB 20. A médica teria entrado no reality com 61 quilos e estaria agora com 46 quilos. Mas a informação foi desmentida pela emissora.

Confira na íntegra a nota da TV Globo sobre o peso de Thelma do BBB 20:

No dia 11 de fevereiro, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50kg. Todo dia, os Brothers são chamados ao Confessionário, gravam o Raio-X, avaliam os colegas no Queridômetro e, enquanto estão sentados, são pesados. Como eles se mexem, alguns usam a caracterização do Monstro e as roupas usadas são diferentes ao longo dos dias, pode ocorrer alguma variação no peso deles.

No Twitter, o perfil oficial de Thelma abordou a situação: “Essa imagem que a Thelminha tinha 61 kg é falsa! Ela nunca teve esse peso. […] Eu perguntei ao Dênis [marido de Thelma] e ele disse que era o peso normal”.

A confusão envolvendo a alimentação dentro do BBB 20 foi acirrada após Lucas, eliminado na última terça-feira (18) não doar estalecas para contribuir nas compras do grupo da Xepa. Com menos estalecas, os integrantes do BBB compraram menos comida e racionaram os alimentos.

“Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse Thelma, caindo no choro. “Passar fome é a maior desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”, falou Gizelly. “Ô gente, ela não come miojo não? Vou fazer um miojo para ela agora”, ofereceu Mari.

BBB 20: Boninho cogita volta do “Quarto Branco” nesta edição