DECEPÇÃO

BBB 20: Gizelly se decepciona e lamenta não ter ganhado festa própria

"Amanhã vou ganhar o líder de novo, e vai ter festa de que? Festa top 9 mixuruca?", comentou Gizelly no BBB 20


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 02/04/2020 às 12:35:23

"Amanhã vou ganhar o líder de novo, e vai ter festa de que? Festa top 9 mixuruca?", comentou Gizelly no BBB 20

Depois de um paredão histórico e tenso, que teve como resultado a eliminação do Prior com 56,73% dos votos, a noite desta quarta-feira (1), foi de festa no BBB 20. Mas a celebração não agradou a líder Gizelly.

Isso porque Gizelly esperava a festa do líder com um tema que ela escolheria, assim como as demais festas de quarta-feira. Mas a produção do BBB 20 escolheu “Top 10” como mote da celebração, já que agora restaram apenas dez participantes na disputa.

“Amanhã eu vou ganhar o líder de novo, e vai ter festa de que? Festa top 9 mixuruca?”, comentou Gizelly. A sister também ficou com a cara fechada em diversos momentos da celebração, e chegou a chorar no BBB 20.

Na web, os internautas repercutiram o assunto. “Meu Deus, Gizelly tá fazendo um puta drama porque não teve a festa do líder. Eu ficaria chateada 10 minutos mas depois passaria. Tem coisas que a gente tem que entender”, escreveu um internauta.

Já outros, se divertiram com a situação. “Eu tento não gostar da Gizelly mas ela tá chorando porque queria uma festa do líder com uma cabeça gigante dela e eu não aguento mais rir disso”, disse outro fã do BBB 20.

Recentemente, a família de Gizelly driblou a produção do programa. Em uma foto enviada para a atual líder, continha a “mensagem secreta” de que ela atingiu 2 milhões de seguidores no Instagram.

Na opinião de muitos internautas, a família de Gizelly teria burlado a produção do BBB 20, pois os confinados da casa não podem receber informações externas.

Pyong convida Prior para beber cerveja, e arquiteto aceita: ‘Amigos aqui fora’